quinta-feira, novembro 03, 2011

Itabuna registra o 115º assassinato do ano no Pedro Jerônimo. A média é de um homicídio por dia neste mês


E essa violência que não para!. Mais um homicídio no bairro Pedro Jerônimo. O entregador de mercadorias de um caminhão baú, Marcos José da Silva, 33 anos, que residia na rua Senhor do Bonfim, foi executado com vários tiros na noite desta quarta feira (2), perto de sua casa. Segundo populares, homens se passando por policiais, foram os autores do crime. E essas medsmas pessoas disseram que Márcio foi morto por engano. O alvo seria o irmão dele. A namorada dele, Jéssica, de 16 anos, também foi alvejada e levada para o Hospital de Base, mas não corre risco de morte. Foi o segundo assassinato no mesmo dia e no mesmo bairro no feriado de Finados. Wallace Dias Nascimento, 20 anos, foi morto na rua Teixeira. A vítima estava pilotando uma moto quando foi alvejado com um tiro fatal na barriga. Com ele havia uma mulher e uma criança, ambos não foram feridos, mas após o susto, a mulher foi levada para o Hospital de Base. (Foto: Radar Notícias)

Corpo
O corpo de Edgar da Silva Oliveira, foi encontrado na manhã desta quinta feira (3), nas proximidades da Estação de Tratamento da Emasa, no viaduto Fernando Gomes. Segundo a Policia Técnica constatou a morte foi de causas naturais.

Assaltantes
Roberto Souza Viana e Márcio Silva de Melo, foram presos em flagrante ontem à tarde, acusados de assalto e portando um revólver calibre 32. A vítima, que não quis se identificar, reconheceu a dupla.

Nenhum comentário: