terça-feira, novembro 08, 2011

Teixeira de Freitas: Homem que foi perseguido e morto tinha acabado de sair da prisão


Edinaldo Gomes dos Santos, também conhecido por “Barriguinha”, 27 anos, que foi perseguido e morto com nove tiros no centro de Teixeira de Freitas no início da madrugada desta terça-feira, 8 de novembro, tinha acabado de sair da prisão.
O ex-presidiário que entrou no mundo do crime, ainda menor de idade, participou na tarde de segunda-feira, de uma audiência onde recebeu o alvará de soltura. Ele estava preso no Conjunto Penal de Teixeira, desde 22 de dezembro de 2006, depois que foi condenado por assalto a mão armada.
Edinaldo já tinha cumprido pena, no mesmo presídio, de 3 de setembro de 2004 a 18 de abril de 2006, por furto, mas recebeu um alvará de soltura e foi posto em liberdade.
Na madrugada desta terça-feira, Edinaldo foi abordado por dois homens em duas motocicletas, na rua Manoel Euclides Medeiros, no Bom Jesus, bairro vizinho ao centro, mas conseguiu fugir até a rua Dr. Luiz Sande, onde acabou sendo morto.
De acordo com o perito criminal Bruno Melo, que esteve no local fazendo os trabalhos periciais com Pablo Bomjardim, a vítima foi acertada por seis tiros nas costas, dois na cabeça e um na barriga. A arma usada no crime seria um revólver calibre 38.
O delegado plantonista, Júlio Telles, também esteve no local do crime acompanhando o levantamento cadavérico e colhendo informações para abertura do inquérito que vai investigar a autoria e motivação do homicídio.
http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=11591#

Nenhum comentário: