segunda-feira, dezembro 12, 2011

Dinho Gás participa de movimento pró BR 251


O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, vereador Edvaldo Nascimento (Dinho Gás), participou das atividades da Carralgada “Salve a BR-251”, que teve como ponto alto em mais um ano a interdição por uma hora da BR-101 em Buerarema.
Ainda se recuperando de um acidente sofrido há quinze dias, o presidente do legislativo ilheense fez questão de participar e representar o Poder Legislativo na manifestação, “todas as autoridades do estado conhecem a história dessa estrada”, lembrou o vereador Dinho.
A BR-251 é tida como entregue pelo Governo Federal em 1972, o marco de inauguração está localizado em meio à vegetação na zona rural de Buerarema.
Dinho Gás também anunciou a presença esta semana em ilhéus do vice-governador e secretário de infraestrutura Otto Alencar, afirmando que, “seria essa uma boa oportunidade para os moradores das localidades que dependem da BR-251, cobrarem uma solução para estrada”.
Tendo em mãos uma decisão da Justiça Federal obrigando o governo a recuperar a estrada, o “Movimento Salve a BR-251” anunciou os próximos passos do grupo, que são: interditar a ponte Ilhéus x Pontal e até mesmo ocupar a sede do DER-BA em Itabuna.

Nenhum comentário: