quarta-feira, dezembro 28, 2011

Rainha da folia

Andreza Sobrinho (na foto ao lado), 29 anos, é pé-quente. Na semana passada, a mulata de Pirituba (zona norte) foi eleita a Rainha do Carnaval 2012 ao participar do concurso pela primeira vez. A moça, que dá expediente como dançarina da dupla sertaneja Teodoro & Sampaio, disse ter realizado um sonho ao receber o título. A nova rainha também costuma sambar na quadra da Rosas de Ouro. Será que Andreza também dará sorte à escola de coração no ano que vem?

Chico respira por aparelhos na UTI
Internado no hospital Samaritano, no Rio, desde quinta-feira passada por causa de uma hemorragia digestiva, Chico Anysio, 80 anos, piorou. Segundo boletim médico divulgado ontem, o humorista contraiu pneumonia e respira por aparelhos. De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico de Chico "inspira cuidados". No domingo, o humorista havia sido transferido da UTI para uma unidade intermediária depois de melhorar. No início do ano, Chico Anysio passou quase três meses internado. Ele não tem previsão de alta.

Romance
Maya Gabeira, filha de Fernando Gabeira, está namorando Jesse Spencer, que interpreta o Dr. Robert Chase do seriado "House". A surfista postou em seu Twitter uma foto em que aparece abraçada ao amado.

Confusão
Carol Macedo, a periguete Solange de "Fina Estampa", teria beijado Daniel Alves (foto), jogador do Barcelona, em um show do Latino. A atriz chegou a confirmar a história na imprensa.

Confusão 2
Irritado, o atleta, que passa as festas de fim de ano no Brasil, desmentiu tudo em seu Twitter e ainda alfinetou a moça. "Sai da minha aba. Sai para lá com essa de que eu peguei você. Sai para lá, não aguento mais você", detonou Daniel. Horas depois, Carol voltou atrás e negou o "affair" com o craque.

Fãs decidem
Luan Santana contou à coluna que pensa em desencalhar em 2012, mas só vai ter uma companheira se o público aprovar. "Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro."

De volta
Ivete Sangalo faz hoje, em Porto Seguro (BA), o primeiro show depois de se recuperar de uma meningite. Os médicos disseram que a cantora baiana deveria repousar por, no mínimo, 20 dias. No fim de semana após a saída do hospital, ela foi à praia e levou uma bronca...

Quem não chora...
Dany Bananinha, assistente de palco de Luciano Huck, pediu emprego a Aguinaldo Silva no Twitter. "Queria tanto fazer um teste para a sua novela! Estou na casa há 16 anos e esperando uma oportunidade", escreveu.

Papai?
Alexandre Pato, ex-marido de Sthefany Brito, teria engravidado Barbara Berlusconi, sua atual namorada e filha do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, segundo a revista "Diva e Donna". Questionado, ele fugiu do assunto. (João Fernando)

Nenhum comentário: