Caminhoneiros e empresas transportadoras se articulam para invadir e paralisar Brasília, entre 15 e 20 de fevereiro, se for mesmo confirmado um político do PR como ministro dos Transportes. Eles defendem uma solução técnica para o cargo. Espécie de “dono” do PR e protagonista do escândalo de corrupção que derrubou o ex-ministro Alfredo Nascimento, o deputado Valdemar Costa Neto (SP), pressiona Dilma a nomear Luciano Castro (RR) ou Milton Monti (SP), deputados federais.
Lula apóia a pretensão PR porque quer seu valioso tempo de tevê na campanha de Fernando Haddad (PT) à prefeitura paulistana.
A última vez que Lula cedeu à pressão do PR, em sua campanha, fez surgir o Mensalão, maior escândalo de corrupção da História.
Lula debocha dos Transportes: fez de Alfredo Nascimento ministro para tornar senador o suplente dele, seu amigo João Pedro, o “Cabeleira”.
E o Secretário Nacional de Comunicação do PT, o deputado André Vargas (PR), avisou no Twitter: “vou dormir çedo, saio çedinho.” (sic). Vexame. (Cláudio Humberto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário