terça-feira, fevereiro 28, 2012

Datena abandona programa ao vivo da Rádio Bandeirantes

O jornalista José Luiz Datena não apresentou por completo a edição desta terça-feira, 28, do ‘Manhã Bandeirantes’, noticiário que comanda de segunda a sexta na Rádio Bandeirantes. Após reclamar no ar, o comunicador deixou o estúdio e foi substituído por Agostinho Teixeira.
Sem citar nomes, Datena afirmou que estava desanimando com questões da emissora. "Estou chateado com algumas coisas internas. Gosto de trabalhar com alegria e hoje eu não estou alegre", reclamou o apresentador, que chegou a dizer que tem desentendimentos com a produção do programa.
Ao encerrar o programa, Teixeira disse que “amanhã, voltamos todos nós”. Porém, ele não informou se Datena (foto) estará à frente do noticiário, ou se o “todos” significa que a equipe da atração permanecerá a que terminou a edição desta terça-feira. Até o momento, o Grupo Bandeirantes de Comunicação também não se pronunciou a respeito do assunto.
Transmitido das 10h às 11h30, o ‘Manhã Bandeirantes’ é comandado por Datena desde junho de 2010. Quando assumiu a apresentação do programa, o jornalista afirmou ao Comunique-se que estava realizando um sonho. Ele ficou de fora da rádio durante o período em que esteve na Record, durante um mês e meio do ano passado.

Nenhum comentário: