segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Falcão vai assinar com o Bahia, garante fonte ligada à diretoria

Estivéssemos na década de 1970, a contratação devastaria o Beira-Rio e estamparia as manchetes de todos os jornais. Paulo Roberto Falcão, maior ídolo da história do Inter, desembarca em Salvador nos próximos dias. Mais de 30 anos depois, claro, como técnico. Será o substituto de Joel Santana, que abandonou o Bahia para defender o Flamengo.
“Esse é o nome que estamos buscando, não é um negociação fácil, mas espero que dê tudo certo”, disse o presidente Marcelo Guimarães Filho à Rádio Itapuã FM. Fontes ligadas ao clube, no entanto, garantem que Falcão já é treinador do Bahia.
Restariam pequenas pendências para a assinatura de um contrato que se estende até o final da temporada. O último clube de Falcão foi o Inter, que dirigiu entre os dias 10 abril e 18 de julho de 2011. Na equipe em que fez história como jogador, o técnico conquistou o Gaúcho em cima do Grêmio e chegou às oitavas da Libertadores.
Falcão foi demitido após três derrotas seguidas no Brasileiro para Vasco, Corinthians e São Paulo. Em 19 jogos foram 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Falcão chega ao Bahia com a bagagem de quem foi batizado Rei de Roma, nos anos 80, e fez parte da Seleção que encantou o mundo em 1982. Informações Correio

Nenhum comentário: