sexta-feira, março 02, 2012

Bandeirantes apresenta sua nova grade a partir do dia 12 de março


A nova programação da Bandeirantes, já com a marca do diretor argentino Diego Guebel, começa a ir ao ar no próximo dia 12. Caberá ao “Primeiro Jornal”, reformulado, abrir os trabalhos desta grade, às 6h45. O informativo passará a ter como apresentadores Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado e o foco ficará na prestação de serviço.
Logo depois, às 8h, em novo horário, entrará o “Dia Dia”, sob o comando de Daniel Bork, seguido do “Band Kids”, também com horário diferente, das 9h15 às 11h15. Guebel decidiu inverter a ordem dos produtos infantil e de culinária, e contata-se um acerto deste diretor ao aproximar jornalismo e variedades.
E as novidades da Band não param por aí. Também em março estreia o programa infantil de Marcelo Tas, “Conversa de gente grande”, ainda sem definição quanto a dia e horário, e o reality “Perdidos na tribo”, nas noites de sexta. Já em abril, o game show diário do José Luiz Datena e o “Pânico”, este último, a partir do dia 8.

Fechando a história
Miguel Falabella foi bem com “Aquele Beijo”. A novela já entrou na sua reta final. O último capítulo será levado ao ar no dia 13 de abril. “Cheias de Charme”, a sua substituta, estreia no dia 16.

Está confirmada
Fernanda Paes Leme também teve confirmada a sua participação em “Salve Jorge”, próxima novela da Glória Perez, com estreia prevista para meados de outubro. As gravações começam em junho.

Tudo certo

Tiago Abravanel em cena de "Tim Maia, Vale Tudo" (2/3/2012)

Tiago Abravanel esteve no Projac na tarde de quarta-feira, participando de uma longa reunião com Marcos Schechtmann, diretor da nova novela da Glória Perez. Está tudo conversado. Ele até já levou a sinopse para casa.

Combinado assim
O programa “Roda Roda”, apresentado no SBT apenas para divulgar produtos da Jequiti, está com os seus dias contados. Vai sair do ar. Um novo formato agora será criado também com o mesmo objetivo de promover a marca.

Em questão
No SBT ainda falta decidir qual gravadora ficará responsável pelo CD da novela “Carrossel”. Segundo se informa na própria emissora, há várias empresas interessadas, mas uma decisão sobre isso, a cargo da área de novos negócios, só deve sair no final deste mês.

Pilotando
Karyn Bravo e Joyce Ribeiro já estão gravando pilotos do “SBT – São Paulo”, novo informativo local, com estreia já confirmada para a outra segunda-feira, dia 12. Irá ao ar das 19h20 às 19h45.

Novo tema
O Canal Rural, 15 anos no ar, a partir de segunda-feira começa a apresentar o seu novo tema musical, composto e gravado por Yassir Chediak e Rodrigo Sater, filho de Almir Sater. Os mesmos dois que já têm outros trabalhos em várias novelas da Globo, como "Paraíso" e "Morde & Assopra".

Reta final
Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente gravaram participação especial em “Fina Estampa”, na Globo. Entram na história como duas publicitárias que irão convidar Julio Rocha para posar de cueca. A partir dai, ele se consagra como modelo de roupas íntimas.

Mesmo pé
O SBT não tem nada acertado com ninguém para dirigir a sua teledramaturgia. Nilton Travesso, convidado, não aceitou e a conversa parou por aí. Depois dele, e isso já se vão quase seis meses, nenhuma outra pessoa foi procurada.

Cheguei

Sabrina Sato posa para campanha de marca de jeans em estúdio em São Paulo (27/2/2012)

Sabrina Sato chegou, chegando na Band. Em sua primeira visita à emissora, ela já virou amiga de infância de meio mundo. Ganhou na simpatia todo o pessoal da produção. Por enquanto, como trabalho de vídeo para o novo “Pânico”, ela só gravou chamadas que em breve serão colocadas no ar.

Bate – Rebate

  • Grupo de paniquetes será reforçado e ampliado na nova fase do “Pânico” na Band.
  • Valter Leite está dirigindo o programa “Futebol e Criança”, produzido pela Federação Paulista de Futebol e apresentado na Rede Vida.
  • Vai ao ar todos os domingos das 2 às 3 da tarde.
  • “Mega Senha”, neste sábado, na Rede TV”, terá as participações de Gigi Monteiro e do funqueiro Naldo. Apresentação de Marcelo de Carvalho.
  • Os ex-goleiros Marcos e Ronaldo, Palmeiras e Corinthians, também foram convidados para a estreia do novo programa do Neto na Band.
  • Ronaldo, fenômeno, e Rogério Ceni já estão confirmados.
  • Por enquanto Pedro Manso será a única novidade na “Escolinha do Gugu”.
  • Alexandre Nero, o Baltazar de “Fina Estampa”, é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista”, neste domingo, no GNT.
  • Mônica Pimentel, do Artístico, está negociando pessoalmente a compra de um lote de filmes para a Rede TV!.
  • Bandeirantes já botou o “Pânico” à venda. Já existem cotas de patrocínios e ações de merchandisings comercializadas.

C´est fini
A direção da Bandeirantes não se interessou em transmitir o jogo de despedida do Edmundo - que também é seu comentarista - com a camisa do Vasco da Gama. No sistema aberto, portanto, não haverá exibição. Mas, na TV paga, tudo certo. O canal Sportv já bateu o martelo e vai mostrar a partida.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

Nenhum comentário: