quarta-feira, março 28, 2012

Homem com rara doença de pele desenvolveu tumores benignos por todo o corpo

O homem, que vive próximo à Jacarta, na Indonésia, tem uma rara doença de pele, que faz seu corpo inteiro ficar coberto por temores benignos. Lauw Tjoan Eng  luta para encontra uma cura, já que a doença lhe impede de sair na rua durante o dia, com medo de assustar as pessoas. A doença começou a se manifestar em seu rosto quando ele tinha apenas cinco anos de idade e, agora, está espalhada por todo o corpo.
A condição o faz viver sozinho por ter medo do que as pessoas podem pensar dele. Lauw conta que vai as compras tarde da noite, muitas vezes com o rosto quase completamente coberto. “Eu nem tenho uma foto minha de quando os nódulos estavam começando a aparecer, pois eu já os odiava muito. Fico muito frustrado em me olhar no espelho, meu reflexo é horrível e eu tento evita-lo sempre que posso”, lamentou o homem à imprensa. 
 Lauw, que nunca beijou uma mulher, conta que vive sozinho e seus irmãos vivem muito longe dele, o que lhe faz sentir muito solitário. “Não tenho um emprego, porque ninguém vai empregar alguém assim. Minhas irmãs me enviam dinheiro para que possa sobreviver. Quando eu saio durante o dia as pessoas sempre me olham estranho e sou ridicularizado por causa de minha aparência. Não tenho filhos e nunca estive perto de  uma mulher”, conta.  (Reprodução The Sun)

Nenhum comentário: