quinta-feira, março 22, 2012

Secretaria de Esporte definiu início do Campeonato de Futsal

A Secretaria de Esporte da Prefeitura de Itabuna realizou na última quarta-feira (21) o Congresso Técnico quando ficou definido o início do Campeonato de Futsal Cidade de Itabuna.
Durante cerca de duas horas foram discutidos todos os detalhes para a realização do certame.
Após a confirmação das 36 (trinta e seis) equipes masculinas e 06 (seis) femininas, aconteceu o sorteio que definiu as 12 chaves.
O Secretário Municipal de Esporte Alcântara Pellegrini que dirigiu pessoalmente o Congresso, pediu empenho por parte dos representantes para que a disciplina e o congraçamento entre os atletas sejam os principais objetivos e que ao final do evento possa ser formada uma seleção para representar nossa cidade em competições intermunicipais.
O Campeonato que é aberto a atletas acima de 18 anos acatou decisão da maioria para que cada equipe possa inscrever até dois atletas com 16 anos.
O Coordenador técnico Paulo Roberto Rezende (Paulão) submeteu o Regulamento para a aprovação do representastes das equipes “essa é uma maneira democrática e participativa que sempre utilizamos para que os “atores” da competição possam decidir seus principais detalhes” disse Paulão.
Após o sorteio das 12 chaves masculinas e 01 (uma) feminina, a organização apresentou o calendário que aponta o dia 29 próximo para seu início e será finalizado no mês de maio, com jogos as terças, quinta e sábados, sempre no ginásio de esportes da Vila Olímpica.

Nenhum comentário: