sexta-feira, abril 06, 2012

Intermunicipal: Seleção de Itabuna avalia jogadores

 
Com os preparativos para o Campeonato Intermunicipal 2012 em estágio avançado, a Seleção de Itabuna também se organiza para tentar conquistar seu nono título na competição – o último conquistado foi em 1965. A seleção grapiúna já realizou a inscrição e a comissão técnica já está em busca de jogadores para o elenco.
A diretoria da Liga Itabunense de Futebol (LIF) anunciou Alex Pereira Costa, o Gué (foto), para técnico da equipe e oficializou toda a comissão técnica para a disputa desse ano. O auxiliar técnico de Gué será Miel, ex-jogador do Itabuna, Botafogo de Ribeirão Preto e outros clubes. O preparador de goleiros será José Carlos, que vem trabalhando no Itabuna Esporte Clube, no Campeonato Baiano deste ano. Para preparador físico, foi contratado Cleto Sauer, que teve experiência no Itabuna e em outros clubes. O massagista será Baianinho, e o roupeiro, Eudes.
Gué já comandou quatro equipes do Intermunicipal: Almadina (2005), Itapé (2006), Ibicaraí (2010) e, em 2011, a Seleção de São José da Vitória, que pela primeira vez na história do campeonato chegou à segunda fase. Gué também foi vice-campeão baiano de juniores, como auxiliar-técnico de Danielzinho, no ano de 2010. Quando foi auxiliar-técnico do Colo-Colo Junior de Ilhéus, no Baianinho de 2008, alcançou o terceiro lugar da categoria.
Segundo a diretoria da LIF, a seleção deverá ter o apoio de empresários, desportistas e da prefeitura da cidade nesta edição, prometendo “não cometer os mesmos erros de anos anteriores e trabalhar com mais profissionalismo, para tentar resgatar a história vitoriosa dos tempos áureos do futebol itabunense”.

Nenhum comentário: