segunda-feira, outubro 15, 2012

Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marque na sua agenda: de hoje a 29/10 acontece um dos períodos poderosos do ano para todo ariano de respeito investir pesado nas relações importantes. Do médico que você consulta ao amor com quem quer compartilhar sua vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Está com problemas de trabalho? Dificuldades com empregados? Chateado com seu convênio de saúde? Pois pegue firme na onda da lua nova de hoje e tente equilibrar tudo isso até o fim do mês. Resultados espetaculares!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Beleza de lua nova pra você, geminiano! Além de apontar apoio, ajuda, popularidade, amor e reconhecimento, ainda promete dar um "upgrade" na sua vida amorosa. Mas faça a sua parte, cuidando direitinho dela e dos seus projetos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É no setor astral da vida familiar que a lua nova de hoje envia vibrações de beleza, boa acolhida e entendimento. Decisões sobre um imóvel? Trabalhe firme nisso até o fim do mês. Relações com pais também podem ser melhoradas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Começa agora a fase do ano ideal para você se voltar aos estudos práticos, ao conhecimento aplicado de técnicas e métodos. Mudanças mentais também terão vez. Até o fim do mês, focalize aperfeiçoamento na comunicação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Demorou mas chegou a hora de repensar seus investimentos, suas fontes de renda e até de descobrir quais talentos pessoais podem ser empregados em prol de uma vida mais bonita e equilibrada -mire nisso até 29/10.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pode comemorar a lua nova em seu signo! Ela acontece hoje enviando ótimas vibrações para você se curtir, se cuidar e se tornar mais forte, bonito, íntegro e em paz consigo mesmo. A sorte vai te ajudar nisso. Vale até o fim do mês.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Duas semanas para repensar a vida; é bom, não é, escorpião? Estava precisando mesmo, já que tem havido avarias, fraturas e descompassos. Recolha-se, vá para um spa, mosteiro etc; faça perfil discreto, entenda-se melhor consigo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua nova em Libra abre temporada boa para você reforçar seus laços com entidades, comunidades, associações e clubes. Também excelente para você fazer planos de futuro, estar com os amigos e cultivá-los.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tem épocas em que o mais importante é saber se a sua voz é ouvida, se o seu trabalho faz diferença no mundo, se afinal de contas alguém o respeita por suas obras e feitos. Focalize nisto. Plante algo novo até o fim do mês!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você quer viajar, estudar fora do país ou da cidade? Conhecer um mestre espiritual? Entender seus sonhos? Com a lua nova de hoje começa a fase boa do ano para ir fundo nas suas pesquisas espirituais. Alargue seus horizontes.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima de vitória financeira, de poder e de controle conseguidos com uma boa relação com clientes, parceiros e sócios -agora você pode incrementar tudo isso! A lunação em Libra lhe fornecerá todos os instrumentos para isso.

Nenhum comentário: