segunda-feira, outubro 08, 2012

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Esta mudança de Lua de hoje é importante para você; trata-se de aproveitar os próximos sete dias para ver até que ponto a ideia inicial de se juntar a uma pessoa ou a um grupo atende às suas necessidades de segurança e conforto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a lua minguante, começa uma fase curta e proveitosa de reflexão e avaliações profundas sobre o significado de trabalhar em um negócio, só por causa da companhia ou dos colegas. Você tem de ajustar isso ao que acredita.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Apelos emocionais costumam ter pouca força sobre os nativos deste signo. Porém, com a mudança lunar de hoje, parece que suas as escolhas, até mesmo as financeiras, além de amorosas, passarão por este crivo. O apego é poderosa força!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A lua minguante deste mês ocorre neste signo. Quer motivo melhor para aproveitar o embalo e focar na imagem pessoal, saúde e visual? Nos próximos sete dias, vale muito começar uma dieta, um tratamento ou uma prática de saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Muitos amigos, leonino? São leais, justos, acenam com relações equilibradas que enfeitam sua vida com equidade, justiça e beleza? Senão, aproveite o embalo desta lua minguante para se isolar e ver que sentido elas têm, de verdade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boa nova de hoje é o início de uma fase mais mansa, apropriada para mentalizar, refletir, pesquisar e dar bom acabamento em projetos pendentes, tarefas não finalizadas. Você pode se apoiar em pessoas em quem confia, para ajudar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de lua minguante -o Sol no seu signo e a Lua em Câncer. Autonomia pessoal versus necessidade de aceitação, apoio, conforto e afeto. Medo de perder tudo isso. Tem de filtrar o que vai perder e o que vai ganhar nestes dias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
De jeito nenhum ir contra seus palpites, suas inspirações, seus sonhos que revelam tanto, não é mesmo? Portanto, nestes próximos dias, você tem de se livrar de fantasmas do passado e ir além, confiando na sua intuição. Não se prenda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Já que a semana começa num ritmo mais reflexivo e apropriado para profundas revisões, que tal focar na relação com os empregados, os subalternos, aqueles que respondem ao seu comando? Há reparos e ajustes urgentes!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É fato que você é da tribo dos realizadores, pessoas que pegam um sonho e o concretizam, custe o que custar. Nestes próximos dias, observe até onde sua sensibilidade funciona na hora de escolher parceiros para suas metas e objetivos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Às vezes, voltar atrás em certas posições e decisões não é sinônimo de covardia! Se você se meteu em dívidas por conta de outras pessoas, a lua minguante de hoje promove uma saudável desconfiança deste gesto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O seu conforto pessoal vai imperar sobre considerações mais objetivas nos próximos dias. Com a minguante lunar em Câncer, o costume vence a racionalidade, a inclinação sobre as regras justas. Cuidado com a preguiça.

Nenhum comentário: