segunda-feira, outubro 15, 2012

Resumo das Novelas

Segunda-feira, 15/10/2012 - capítulo 59. A emissora ainda não divulgou resumo do dia 15.

Zé Maria, Caniço e Chico expulsam Assunção e os policiais do Morro da Providência. Laura confirma que Albertinho é o pai do filho que Isabel está esperando. Guerra e Jonas se assustam com a manifestação popular e Praxedes vê Zé Maria junto aos capoeiras. Bonifácio afirma a Margarida que não tem participação na manifestação do povo contra o governo.

Nenê recolhe os pacotes que deixou na casa de Nieta. Roberta e Felipe protestam ao serem levados para a cela. Otávio descobre que Charlô saiu e fica ainda mais furioso. Roberta culpa Felipe por estar presa. Fábio não gosta de saber que Carolina irá trabalhar na Charlo’s. Charlô leva Otávio até uma convenção de mulheres. Carolina percebe a inquietação de Juliana com Fábio.

Orelha vibra com a confusão entre Fatinha e Eriberto. Mathias conversa com Eriberto, Adolfo e Vilminha enquanto Marcela e Isabela tentam consolar Fatinha. Mathias se preocupa com a revolta de Adolfo contra as atitudes da filha. Adolfo diz para Fatinha que vai mandá-la para um internato e ela se apavora. Rita se encanta com Bruno. Nélio observa Dinho e, para provocá-lo, abraça Ju. Rita interrompe uma conversa entre Mathias e Luiza.

Paco fala com Edilásia fingindo que é Apolo e garante que eles estão bem. Germana quer conhecer Apolo, mas Edilásia não deixa. Afonso pede desculpas a Felipe e o convence a voltar a trabalhar para ele. Preta sente enjôo e tonturas. Paco afirma para Ulisses que não é Apolo e avisa que vai embora. Afonso aloja Bárbara em um de seus apartamentos. Thor e Dionísio revelam a Edilásia que Abelardo sumiu, deixando-a furiosa.

Danilo tenta desculpar-se com Isabel, mas ela não ouve e vai embora. O marido vai atrás. Teresa, Mirela e Tais preocupam-se com Isabel, enquanto Abigail defende Danilo. Lucas conversa sobre a vontade de ter um filho com Betina. Violeta irrita-se com o pai durante aula de autoestima, mas tenta disfarçar. Zé Maria vê o sucesso instantâneo do vídeo de Patrick. Aragão recebe visita de André e reclama da profissão do filho. Nervosa, Isabel passa mal e vai ao hospital. Isabel recebe a notícia de que perdeu o bebê.

É final de semana e os alunos vão à biblioteca da Escola Mundial para pesquisar histórias sobre assombrações, pois vão fazer uma expedição à casa abandonada. Em meio às prateleiras, eles encontram dois livros do século XIX, que falam sobre fantasmas. Paulo e Mário estão de vigia no pátio da escola. Olívia chega à escola. Mário vai avisar Firmino que a diretora está no pátio. Firmino tenta distraí-la. Paulo vai à biblioteca e conta aos alunos que a diretora Olívia está na escola. Todos ficam desesperados e se escondem como pode. Eles decidem se reunir na casa de Jaime para conversar sobre a casa abandonada.

Regina briga com Paulo por ele ter agredido Guilherme. Remédio encontra Paulo no lago segurando o amuleto. Paulo invade a casa de Clara, que pede para ele sair. Alexandre liga para Hilda e certifica-se de que suas chaves foram encontradas no quarto de Márcio. Paulo se declara para Clara. Margareth e Agenor se beijam. João de Deus promete ajudar Clara na plantação de cana.

Nenhum comentário: