quarta-feira, novembro 07, 2012

Ronda Policial se consolida na Rádio Jornal

Passada a novidade da estreia, o programa Ronda Policial, agora com Paulo Leonardo e Osvaldo Bispo reforçando o time de Gilvan Lima & Cia, surpreende pela audiência no horário das 16 horas. Provando que quem faz o ibope é a equipe, a dupla, oriunda Difusora, não fez feio na Jornal, mesmo com o som inferior. Pelo contrário, é possível se confirmar pelo número de rádios sintonizados na 560, que houve uma grande migração do público que acompanhava Leonardo e Osvaldo na RD. O estilo e a dinâmica da equipe são o diferencial. E este fenômeno é explicável: Oziel Aragão é um excelente repórter policial, mas no estúdio sua performance não é a mesma. Daí a Difusora ter perdido terreno para a Jornal no horário.

Novo programa
Paulo Leonardo, Osvaldo Bispo e Gilvan Lima são os responsáveis pela atração jornalística da Conquista FM, em Ilhéus. O programa vai ao ar, diariamente das 12 às 13h30.

Marinho e Scarpita
A dupla, que atuava no rádio ilheense até bem pouco tempo, deve acertar seus ponteiros com a rádio Nacional. Especialistas em notícias policiais, Marinho e Scarpita já conversaram com Dinailson Gomes (Som) e o programa deve acontecer na 8.7.0.

Nenhum comentário: