sábado, março 02, 2013

Ueba! Papa tá na Ilha de Caras! - José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E acaba de sair a primeira declaração do Imposto de Renda: "Imposto de Renda! Eu te amo". Pronto, já fiz a minha declaração: te amo. Isso alivia pra mim? Rarará! E já comecei a declarar. Declaro que tô duro! Esse é o melhor quesito: "Situação em 31/12/2012". BÊBADO! Qual a situação do brasileiro em 31 de dezembro? Bêbado, claro! E o Papa? Habemus Preguiça! "Vaticano deve ser punido por abusos sexuais". Vão ter que rezar missa com portões fechados! E uma amiga: "Isso se quatro coroinhas não entrarem na justiça!". Rarará! Liminar pra assistir missa. E continuo fascinado pelos quatro corintianos no estádio vazio! Já imaginou uma ola de quatro? E os quatro manos brigando num estádio vazio: "Essa cadeira é minha". "Não empurra! Já disse que essa cadeira é minha." E um cara no Twitter: "Torcida palmeirense punida pela Conmebol: portões abertos em todos os jogos". A torcida vai ter que comparecer. Castigo. Não tem desculpa! Rarará! E a manchete do Sensacionalista: "Aposentado, Bento 16 é visto jogando dominó numa praça em Copacabana". Eu achava que era na Ilha de Caras! Papa Bento 16 se aposenta e vai viver na Ilha de Caras! Ou então vai alugar gerente de banco. Pra ver como tá o papatrimônio!

Nenhum comentário: