terça-feira, novembro 12, 2013

Eike! O Rei do XIS-Salada! - José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Brasil tá exportando piada pronta! Dallas: "Mulher dorme no volante e invade loja de camas e colchões". Atlanta: "Exposição sobre Titanic' cancelada. Motivo: inundação da sala!". Rarará! E um amigo meu ligou para uma clínica de impotência sexual e a telefonista: "Alô, quem FALHA?". "EU". Rarará! E o Eike? O Eike abre uma nova empresa do seu império XIS: Xis-Salada! Eike vira o Rei do Xis-Salada! Ele vai abrir um trailer, na Barra, de xis-salada! E a derrocada do Eike começou quando ele arrematou num leilão o terno de posse do Lula! Arrematar terno da uruca! Com a inhaca alheia. Com a inhaca do Lula. Rarará. Eikex Fudidex da Calotex arrematex o ternex do Lulex e dá uma urucax! E tá dando uma Lulite Aguda em São Paulo: o Kassab não sabia, o Alckmin não sabia, o Serra não sabia. E eu sabia que eles sabiam. É tanta corrupção que São Paulo vai mudar de nome pra CorrupÇão Paulo! São Paulo com "c cedilha"! E essa: "Mensaleiros se preparam pra cadeia e se informam sobre presídios". Eu informo, presídio vai virar flat! Com apart-celas: sem grade porque grade é cafona, banho de sol diário em Trancoso, na Bahia, e quentinha do Alex Atala delivery! E hidratante da Biotherm. Porque preso com pele seca é uma desgraça! E o Pato? O Pato desempatou! Pra desespero do Tite: "Como você me faz uma coisa dessa, me tirar mais um empate?". O Pato desempatou e jogou o Fluminense pra zona de rebaixamento! Mas diz que mais humilhante do que ir pra zona de rebaixamento é tomar um gol de pênalti do Pato. Acaba com o currículo de qualquer goleiro! Goleiro desmoralizado! E o Cruzeiro? Na terra do real, Cruzeiro vira campeão? Cruzeiro é pré-Sarney! Tem que atualizar. Real não dá, porque não ganha, fica devendo. Muda pra dólar. Dólar Futebol Clube! E pode perguntar pra qualquer mineiro: "Você prefere Cruzeiro campeão ou um queijo?". "Um queijo". Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados! Direto de Copacabana, a veterinária: Lorena Guimarães CANINA! E direto da Paraíba, o economista: Celso Pinto Mangueira. Parabéns pelos dois! Já gostei dos dois, como disse a minha amiga. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: