quarta-feira, outubro 22, 2014

Vitória perde para o Corinthians e volta para zona

Tudo dentro do previsto e sem qualquer novidade. O Esporte Clube Vitória não obteve êxito no seu propósito em somar pontos na Arena Pantanal, em Cuiabá, local onde enfrentou o Corinthians em jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time frio e pouco vibrante, o Leão pouco ou nada fez durante os primeiros 45 minutos que justificasse nada além de uma derrota parcial com Renato Santos, fazendo o único gol do jogo em chutaço aos 18 minutos. No segundo tempo, até que o Leão se mostrou um pouco para o jogo, mas nada de importante ou que fosse capaz de ameaçar o triunfo do time paulista, pelo contrário, levou o segundo gol de Luciano Augusto, Edno ainda descontou aos 39, mas ao final dos 90 minutos, o Leão acabou amargando uma nova derrota fora de que casa, que desta vez, lhe conduziu novamente para a zona de rebaixamento, já que mantido estacionado com 31 pontos, o Leão será ultrapassado ainda hoje na seqüência dos jogos, pelo vencedor do duelo entre Coritiba e Botafogo-RJ, no Couto Pereira, sendo que caso se registre empate, será ultrapassado pelo Botafogo. Próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo, quando enfrenta no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Criciúma, em jogo programado para acontecer às 17h30, horário do Nordeste. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Corinthians 2 x 1 Vitória

Série A - 30ª rodada
Data: 22/10/2014
Local: Arena Pantanal
Horário: 18h30 (horário de Salvador)
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT) e os assistentes serão Fábio Pereira (TO) e Fábio Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Luiz Gustavo (VIT)
Gols: Fábio Santos, Luciano (COR); Edno (VIT)
Renda: R$ 478.500,00
Público: 6.407 pagantes (7.408 total)

Corinthians
Walter; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson (Malcon) e Renato Augusto; Ángel Romero (Luciano). Técnico: Mano Menezes.

Vitória
Wilson; Luiz Gustavo, Roger Carvalho, Kadu e Mansur (Juan); Cáceres, José Welison, Richarlyson (William Henrique) e Marcinho (Edno); Vinicius e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário: