terça-feira, novembro 25, 2014

Atriz global é asfixiada durante tentativa de assalto

Intérprete de Giussandra na série 'Pé na Cova', a atriz Karina Marthin sofreu uma tentativa de assalto na tarde da segunda-feira (24), enquanto passeava na rua de um shopping carioca. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a artista revelou que, após anunciar o assalto, o rapaz segurou em seu pescoço e a asfixiou por alguns minutos. "Ele chegou por trás, disse que estava armado e pediu minha bolsa. Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer", contou ela à publicação. De acordo com a atriz, foi um taxista quem a ajudou e atingiu o rapaz na cabeça: "depois vieram mais dois taxistas para nos ajudar, mas o homem conseguiu fugir, sem levar nada. Graças a esses taxistas não aconteceu o pior. Caminhei chorando por várias quadras até encontrar um policial e contar para ele o que aconteceu". Karina, apesar de todo o susto e dos arranhões que ficou pelo corpo, preferiu não registrar uma queixa na polícia. (iBahia)

Nenhum comentário: