segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Informativo do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
1.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 17h24 do dia 22/02, deu entrada do Hospital de Base conduzido por populares EDILSON RODRIGUES DE OLIVEIRA FILHO, 25 anos, alvejado por disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, braço e pescoço, o fato ocorrido na Rua N, Bairro Monte Cristo por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta de cor preta, sem placa.

1.2 LESÃO CORPORAL
Lei Maria da Penha
Por volta das 22h15 do dia 22/02, uma guarnição da PM, deslocou-se a Rua H, Vale do Sol e conduziu ao CPI ANTONIO SOUZA BONFIM, em virtude de ter agredido sua companheira, com um soco no olho esquerdo, na boca.

8.3 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 22h do dia 22/02, uma guarnição da PM, em ronda na Rua Saturnino José Soares, Bairro de Fátima, avistaram o veículo Fiat Uno Mille, Branco, placa JPN 8585, quando abordado, a guarnição constatou que o motorista DIEGO OLIVEIRA NASCIMENTO, residente na Rua Bela Vista, Conceição, portava um revólver cal. 32, municiado com três cartuchos intactos, no veículo estavam ROBERTO PINTO ALVES, residente na Rua Santa Maria, São Pedro, FERNANDA DE SOUZA SANTOS, residente na Rua Duque de Caxias, s/n, São Pedro e GIULIA PAIVA OLIVEIRA, residente na Rua Santo Antonio, São Pedro, todos apresentados no CPI.

Nenhum comentário: