domingo, março 15, 2015

Homem mata esposa a facadas em Mucuri

Lucia Oliveira Souza, natural de Ecoporanga-ES, foi morta a facadas por volta de 3:00 horas da madrugada deste sábado, 14 de março, na cidade de Mucuri. A vítima deu entrada na clínica de Mucuri por volta de 3h30 com lesões no corpo provocadas por arma branca (faca). Segundo informações, Lucia foi morta pelo próprio marido que fugiu após o crime. Lúcia já chegou sem vida na clinica, seu corpo apresentava lesão no rosto e uma perfuração nas costas. O corpo foi removido par ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. Até o momento o agressor não foi preso. (Bahia Extremo Sul)

2 comentários:

Unknown disse...

Essa que morreu é minha irmã morto por esse covardi assassino que já era para esta atrás das grades covarde...por nome de Iranildo apelido de branco cidade natal mucuri Bahia.bandido ele trás perigo a sociedade...

Anônimo disse...

Esse assassino já deveria esta atrás das grades covarde maldito...ele se chama Iranildo Ferreira apelido de branco.cidade natal onde viver em liberdade mucuri.anda como se nada tivesse acontecido.esse bandido trás risco a sociedade...já agrediu a um policial em ecoporanga cidade es já foi preso por tráfico tentativa de homicídio em fim uma lista tensa...trazendo risco a todos.