domingo, abril 26, 2015

Homicídios em Ubatã, Barreiras e Itamaraju

A ubatense Antônia Lúcia Teixeira Neves, de 47 anos, foi assassinada por volta das 22 horas deste sábado (25) no bairro do Lajedo, em Ubatã. Segundo informações preliminares, Antônia foi assassinada com pedradas na cabeça e em várias regiões do corpo, isso porque foram encontradas pedras sujas de sangue no local. Há a hipótese ainda de a vítima ter sido também esfaqueada. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve ficar pronto em até 30 dias e apontará as causas da morte. O local do assassinato fica a poucos metros de um outro assassinato ocorrido em março deste ano, quando bandidos armados assassinaram a tiros o ex-candidato a vereador de Ubatã, Américo Nascimento de Jesus, de 38 anos. O delegado Adelino Loyola, Titular da Delegacia Territorial de Ubatã, investiga o crime. Em tempo, com o assassinato ocorrido neste sábado, o município de Ubatã já contabiliza 05 homicídios ocorridos em 2015. 

Em Barreiras, o empresário Guido Paulo Fanzlau, 48 anos, mais conhecido como Digão, foi morto a tiros em um bar no bairro de Barreirinhas, no município de Barreiras, no oeste baiano. Segundo informações de populares, os dois suspeitos do crime chegaram ao bar a pé por volta das 15 horas e dispararam contra Guido, que morreu no local. Um amigo que o acompanhava, o eletricista Flávio Lopes Sobrinho, 58 anos, foi atingido na nuca durante a ação e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre seu estado de saúde. Os autores dos disparos fugiram do local em uma Saveiro branca e ainda não foram localizados. 

E, em Itamaraju, Poliano Nilo da Silva, motorista da Licafé, foi assassinado a tiros, às margens da BR 101, próximo ao bairro Corujão. Segundo informações, ele estava bebendo em um bar e assim que pagou a conta, saiu no seu veículo VW Gol, de cor cinza, de placas ODF 4071, licenciado em Itamaraju, andou poucos metros, quando dois indivíduos, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos. (Ubatã Notícias, SigiVilares e Liberdade News)

Nenhum comentário: