segunda-feira, setembro 07, 2015

Acidente com vítima fatal perto de Jussarí

Uma mulher de prenome Edileusa morreu e um homem, identificado como Cláudio Roberto, ficou ferido, em estado grave, após colisão entre dois veículos nas proximidades de Jussari, na madrugada desta segunda feira (7). Edileusa morreu no local e Cláudio foi levado para o Pronto Socorro de Jussari. Após os primeiros procedimentos ele foi transferido para o Hospital de Base de Itabuna. Segundo o irmão de Cláudio, o motorista do carro que provocou o acidente estava embriagado e fugiu do local.

2 comentários:

Anônimo disse...

o povo fala demais. quem pode provar que ele estava embriagado é a justiça. através de exames de alcoolemia ou teste do bafômetro ou prisão em flagrante. ele tentou socorrer a vítima mais não tinha mais nada a fazer .

Anônimo disse...

aqui quem fala é a filha dela, a mais nova, eu conheço o assassino da minha mãe, ele só andava embriagado, ele não prestou socorro e sim fugiu do local vcs tem que entender que ele matou uma mulher, sera que ele não viu que a minha mãe deixou duas filhas, no dia eu vi o assassino, bebendo. ele matou minha mãe cruelmente! e a justiça deichou ele solto quem defende ele e bandido tbm, cumplice!!!