terça-feira, maio 31, 2016

Traficantes presos no Nova Itabuna. Veja o Boletim do 15º BPM

BUERAREMA
1.1 ROUBO
Por volta das 20h48 do dia 30/05, uma guarnição da PM, conduziu ao Complexo Policial de Itabuna, EDFRAN UMBURANA DOS SANTOS, por ter sido flagrado com produto de roubo, um celular Moto G, preto.

ITABUNA
2.1 ROUBO
Transeunte
Por volta das 12h do dia 30/05, dois indivíduos em um Fiat/Stylo, cor preta, placa não anotada praticaram assalto a um transeunte na Av. Almirante Tamandaré, Centro, próximo ao Hotel Distak, evadindo sentido Jardim do Ó.

2.2 VIAS DE FATO
Por volta das 10h do dia 30/05, o Sd PM, a serviço do Juizado de Pequenas Causas, apresentou no CPI ANNA CAROLINE DE JESUS VIEIRA e JAQUELINE DE SOUZA SANTOS, por terem entrado em vias de fato naquele estabelecimento, situado na Rua Rufo Galvão, Centro.

2.3 PORTE DE DROGA/MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 17h do dia 30/05, os indivíduos suspeitos de terem assaltado um transeunte pela manhã à bordo do veículo Fiat/Stilo, preto, placa HIK 9736, foram localizados no Bairro Nova Itabuna e conduzidos e apresentados por uma guarnição da PM no CPI, porém a suposta vítima não havia registrado queixa na delegacia, ficando portanto sem essa acusação. No veículo foi encontrado uma quantidade de cocaína (dois papelotes) e contra eles existiam Mandados de Prisão em aberto. Fora conduzidos ao CPI TAMEUS SANTOS DE OLIVEIRA, 27 anos, residente na Rua Ilha Verde, Ferradas e TARCISIO NEVES BARBOSA, 27 anos, residente em Santa Cruz Cabrália, ambos possuíam mandados de prisão da comarca de Vitória da Conquista.

2.4 DESACATO
Por volta das 18h do dia 30/05, uma guarnição da PM, conduziu da Praça José Bastos, Centro ao CPI, CINTIA MENDONÇA DURVAL SANTOS, residente na Rua Castro Alves, Califórnia, a qual foi denunciada por populares, adentrando em lojas e lojas, muito alterada, quando abordada pela guarnição, reagiu e começou a xingar os policias militares.

2.5 ESTELIONATO E OUTRAS FRAUDES
Calote
Por volta das 21h20 do dia 30/05, uma guarnição da PM, conduziu do Centro Comercial ao CPI, RONIVALDO MACHADO DOS SANTOS, acusado de se hospedar há cerca de dezoito dias em uma Pousada, estava indo embora sem pagar a devida hospedagem.

Nenhum comentário: