sexta-feira, junho 03, 2016

Divulgadas datas de provas práticas de concurso em Ilhéus

A Prefeitura de Ilhéus comunica aos candidatos classificados conforme estabelecido no Edital 002/03/04/2016, do concurso público do município, sobre a realização da prova prática para os cargos de salva vidas e guarda municipal. Essa etapa será executada entre os dias 12 e 14 de junho, de acordo com a ordem de classificação na prova objetiva, para os quatrocentos candidatos com melhores notas para as vagas de salva vidas e os 300 primeiros para guarda. O documento com todas as especificações está disponível no site da empresa organizadora do certame, a Consultec (consultec.com.br). Serão convocados os candidatos para a realização da etapa de prova prática e teste de aptidão física em comunicado próprio, que será divulgado com até 96 horas de antecedência do primeiro dia de realização, em número proporcional para a formação de turmas a compor as baterias de realização. A prova prática para o cargo de salva vidas consistirá dos seguintes testes: natação e mergulho em piscina, cooper, equilíbrio hidrostático com as mãos fora da água somente com a propulsão de pernas e apneia dinâmica com 25 metros de travessia submersa. Para o cargo de guarda municipal, a etapa exigirá corrida de resistência, barra e flexão abdominal, sem caráter eliminatório. (Ilhéus24h)

Um comentário:

Anônimo disse...

Contamos com a credibilidade deste respeitado blog da Cidade de Itabuna, para que faça uma entrevista com o prefeito e/ou o promotor da área de concursos públicos, para ver se em Itabuna teve o mesmo acordo selado pela força do Ministério Público na figura do Promotor Frank Andrade, onde o prefeito Jabes terá que homologar o concurso e convocar os aprovados até o dia 02/07; pois se isso não acontecer os aprovados pela força da lei eleitoral serão convocados no ano de 2017.
Ou seja, passei horas e horas estudando, me dediquei, eu tive uma boa pontuação e queria caso confirmado minha aprovação de começar a trabalhar este ano ainda, visto que, tenho mais de quatro meses sem trabalhar vivendo a custa de ajuda de familiares, isso é triste para um pai de família. Aguardo informações Sr. Robério Menezes.