terça-feira, março 17, 2020

Quer trabalhar?


*Rede SineBahia suspende atendimento externo ao público*
Levando em consideração o panorama atual do novo coronavírus (Covid-19) em âmbito nacional e atendendo as determinações do Governo da Bahia, a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) informa que, a partir dessa quarta-feira, dia 18/03, está suspenso, por 30 (trinta) dias, o atendimento ao público nas unidades da Rede SineBahia em todo o estado.Dessa forma, as unidades vão funcionar internamente e, à medida que as vagas forem ofertadas, o trabalhador, já cadastrado no bando de dados da Rede SineBahia, será convocado, por contato telefônico, para realizar o processo seletivo. A Setre acredita que a prevenção é a melhor estratégia para evitar a proliferação do vírus e reforça a necessidade de cuidados que todos devem ter para reduzir o contágio, como lavar as mãos e evitar aglomerações. Novos comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente. Ascom/Setre_

14 comentários:

Anônimo disse...

Por que não diminuem as vagas de pcd e dão mais vagas a quem realmente precisa trabalhar.

Anônimo disse...

O horário mudou, as senhas são entregues a partir das 8:30h, a gente chega as 5:00 e fica lá panguando na porta do shopping correndo riscos.

Anônimo disse...

Pensei nisso, a oferta de vagas deveriam ser paritária pelo menos.

Anônimo disse...

Eu tenho experiência de 13 anos de balconista, só que é em eletrônica, é acho que todo trabalho seja ele qual for a pessoa tem que ter um treinamento até porque as empresas tem um jeito de trabalhar, o patrão molda o funcionário a seu modo. Entende?

Anônimo disse...

Esse sine é enrolation puro.

Anônimo disse...

Tudo pede com experiencia. Ai fica dificil

Deivid Santos disse...

Bora Bahia

Anônimo disse...

Porque existe uma ajuda de custos do governo com o contratante para cada deficiente contratado, é mais lucrativo contratar uma Pcd.

Anônimo disse...

Esse pm tem que morrer tambem,o Brasil tem que ter pena de morte

Anônimo disse...

E por acaso o PCD não precisa trabalhar?

Anônimo disse...

Como vai conseguir a experiência de eles não querem contratar o jovem com o primeiro emprego . sendo que e o que mais tem e jovem querendo trabalhar e sem oportunidade por causa da tal experiência

Anônimo disse...

Pdc ja tem o salário do governo

Eu disse...

Sou contra pcd já recebe salário

ONG-FORÇA JOVEM disse...

Por onde envio o currículo