terça-feira, setembro 27, 2016

Dr. Cosme Araújo foi o melhor no debate do Colégio Modelo

O candidato a prefeito de Ilhéus Dr. Cosme Araújo (PDT 12), participou nessa terça-feira (27) do concorrido debate promovido pelos docentes do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Aos alunos e professores, Dr. Cosme Araújo fez um breve apresentação de sua trajetória política e apresentou as propostas de campanha. Em seguida, foi a vez do pedetista responder as perguntas elaboradas pelos alunos e professores sobre temas como saúde, educação, segurança, transporte.
Em seu discurso, Araújo defendeu, entre as propostas do Plano de Governo, a criação da Secretária de Políticas Públicas para a Juventude, que terá como objetivo, articular cursos de qualificação profissional, acesso ao ensino técnico e superior e geração de emprego e renda, dentre outros benefícios que façam a inserção social, econômica e produtiva dos jovens.
O candidato a prefeito de Ilhéus, Dr. Cosme Araújo, elogiou a iniciativa da escola em estimular o debate sobre as demandas políticas da cidade. Na oportunidade, Araújo também ficou emocionado com as inúmeras demonstrações de apoio dos estudantes, quando muitos deles estarão votando pela primeira vez e tem a honra de escolherem Dr. Cosme Araújo PDT 12, como o próximo prefeito de Ilhéus. Confira outras fotos clicando em completa. 

dsc_0145dsc_01461dsc_01471dsc_0175dsc_0166dsc_0172dsc_0173dsc_0174

Nenhum comentário: