segunda-feira, setembro 05, 2016

Traficante flagrado no São Roque. Veja o Boletim do 15º BPM

ITAJUÍPE
1.1 DESACATO
Por volta das 23h40 do dia 04/09, uma guarnição da PM, conduziu da Praça Manoel Agostinho, Centro de Itajuípe ao Complexo Policial de Itabuna, LEANDRO BORGES DOS SANTOS, o qual proferiu palavras de calão contra a guarnição PM, bem como ameaçou os policiais militares, em ocorrência de som abusivo, determinado pelo CICOM do 15º BPM.

ITABUNA
2.1 ROUBO
Transeunte
Por volta das 08h do dia 04/09, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, IZENILDO CARVALHO SILVA, flagrado em atitude suspeita na rua Espírito Santo, bairro São Lourenço e durante abordagem foi constatado que portava dois celulares no bolso e na mochila que portava foi encontrada uma roupa semelhante a informada por uma vítima de roubo de celular ocorrido momentos antes. Com o conduzido foi apreendida ainda uma faca sem cabo e o mesmo mostrou o local onde havia descartado os chips dos celulares, confessando o roubo.

2.2 PORTE DE MUNIÇÕES
Por volta das 10h30 do dia 04/09, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, TIAGO SILVA SANTOS, vulgo THECO e o menor H. M. S., 17 anos, após abordagem de rotina em via pública no bairro Lomanto, quando se encontravam a bordo da moto Honda CB 300 de placa NYR-1916, sendo encontrado debaixo do banco da moto um involucro plástico de cor verde, contendo seis munições intactas calibre 380, além de documentos pessoais e celulares.

2.3 ATO INFRACIONAL
Por volta das 16h do dia 04/09, uma guarnição da PM, em ronda no Bairro São Roque, ao adentar no Condomínio Pedro Fontes II, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, numa das vielas entre os blocos. Ao realizar abordagem foi encontrado em posse de ANDERSON SOUSA DOS SANTOS, um cigarro de maconha, cinco papéis de seda, R$ 116,00 (cento e dezesseis reais) em dinheiro, em posse de WELLINGTON DIAS DA SILVA, foi encontrado quatro trouxinhas de uma substância aparentando ser maconha, numa embalagem plástica. Ambos apresentados no CPI.

2.4 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 20h do dia 04/09, uma guarnição da PM, em ronda na Rua Berilo, Bairro Mangabinha, avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, Honda Fan, 160, cor preta, placa PJV 8378, ao abordar o piloto A. P. S. D. J., que disse ser menor de idade, tendo como carona o indivíduo maior ISAAC TELES DE ALCÂNTARA, que foi revistado e tinha na cintura um revólver, marca Taurus, calibre 38, municiada com seis cartuchos intactos. A guarnição realizou uma pesquisa da motocicleta, verificou que a placa da moto original era PJV 9379, a qual constava registro de furto e roubo, ambos conduzidos e apresentados no CPI.

Nenhum comentário: