quinta-feira, outubro 13, 2016

Carro e moto roubados. Veja o Boletim do 15º BPM

ITAPÉ
1.1 LESÃO CORPORAL
Agressão física
Por volta das 22h do dia 12/10, uma guarnição da PM, conduziu da 1ª Trav. São José, entroncamento de Itapé ao CPI RAYLAN SILVA RAMOS, o qual desferiu um golpe com uma pedra na cabeça da vítima GILDEMAR FERREIRA SANTOS, que foi encaminhado ao HBLEM, o agressor estava homiziado em sua residência, sendo capturado no mesmo instante.

ITABUNA
2.1 MOEDA FALSA
Por volta das 18h50 do dia 12/10, umaa guarnição da PM, conduziu da rotatória Vitória do Espírito Santo, Centro ao CPI, THIAGO ARGOLO RAMOS SANTOS, residente no Bairro Califórnia, o qual estava em companhia de um menor de idade, empurrando uma moto cinquentinha, azul, a guarnição ao bordar encontrou em poder de THIAGO, uma cédula de R$ 50,00 (cinquenta reais) falsa.

2.2 PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Por volta das 20h50 do dia 12/10, uma guarnição da PM, conduziu da Praça do Bairro Mangabinha ao CPI E. V. D. O. L., J. G. S. S., os quais estavam ao lado de um veículo Gol, prata, placa NTM 1194, ao avistarem a guarnição tentaram evadir do local, ambos agrediram a vítima, G. C. D. S., que foi agredido fisicamente com murros, durante um tumulto generalizado, que a população enfurecida, danificaram o veículo Gol, prata, placa NTM 1194, a guarnição efetuou uma abordagem no interior do veículo, sendo encontrados 06 (seis) papelotes de uma substância parecida com cocaína, 02 (duas) buchinhas de uma substâcia parecida com maconha.

2.3 LESÃO CORPORAL/DANO
Lei Maria da Penha
Por volta das 21h20 do dia 12/10, uma guarnição da PM, conduziu da Rua Santa Bárbara, Bairro São Pedro, ao CPI, ROQUE LÁZARO SANTOS DA FONSECA, por ter agredido com um murro na cabeça e ter ameaçado com um facão sua companheira, ter danificado vários objetos dentro da residência, foi apresentedo tambáem um facão , que o conduzido dispensou ao avistar a guarnição.

8.4 ROUBO/VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 00h56 do dia 13/10, uma guarnição da PM, conduziu da Av. Inácio Tosta e apresentaram no CPI , um veículo caminhonete, preto, placa NTTT 7936, roubado na Av. Inácio Tosta Filho, que osmeliantes tinham fugido em sentido a Rua do Campo Santo, Bairro Pontalzinho, receberam informação da vítima que o GPS do seu Iphone, que se encontrava no interior do veículo, apontava a rua do Campo Santo, como localização do mesmo. Imadiatamente empreenderam ronda na localidade e encontraram o veículo no condomínio residencial Monte Hermon II, localizado em uma transversal da Rua do Campo Santo, no interior do veículo foi roubado um Iphone Apple, uma carteira porta cédulas com documentos pessoais e cartões de crédito, um celular LG com quatro chips, chave do carro e da garagem, não houve conduzido.

8.5 LESÃO CORPORAL LEVE
Por volta das 23h30 do dia 12/10, uma guarnição da PM, conduziu da Rua Rio Bahia, Bairro Califórnia ao CPI LAERCIO SANTOS NERY, acusado de agredir fisicamente seu cunhado.

8.6 ARROMBAMENTO/FURTO QUALIFICADO
Estabelecimento público
Por volta de 01h58 do dia 13/10, o CICOM foi informado que alguns indivíduos haviam invadido a escola municipal Raimundo Oliveira, localizada no Bairro Santo Antonio. Uma guarnição da PM avistou dois indivíduos no telhado com um bujão, um micro-ondas e a garrafa térmica, os quais foram advertidos pela guarnição, mas se esconderam em uma construção ao lado do colégio. Sendo cercados e capturados WANDERSON SOUZA OLIVEIRA e JEFFERSON ALVES DOS SANTOS.

8.7 ROUBO
8.7.1 Transeunte
Por volta das 16h59 do dia 12/10, o CICOM foi informado que na Rua R, Bairro Novo São Caetano, dois indivíduos, um deles magro, trajando camisa cinza, outro forte, trajando blusa preta, a bordo de uma moto preta, tomaram um celular de um transeunte, evadiram sentido canal, do Bairro São Caetano.

8.7.2 Transeunte
Por volta das 17h20 do dia 12/10, o CICOM foi informado que na Rua Bela Vista, Bairro Mangabinha, dois indivíduos, a bordo de uma moto amarela, um deles trajando camisa preta, bermuda florida e capacete amarelo, subtraíram de uma transeunte um celular capa rosa, desceram em direção ao Alto Brasileiro.

8.7.3 Veículo
Por volta das 19h19 do dia 12/10, o CICOM foi informado que no Bairro Santo Antonio, dois indivíduos armados, tomaram de assalto, uma motocicleta Fan 150, vrmelha, placa OVB 7849, um deles trajava calça preta, camisa preta com detalhes cor laranja, seguiram sentido BR.

8.7.4 Veículo
Por volta das 22h47 do dia 12/10, o CICOM foi informado que na Av. Inácio Tosta, Centro, um indivíduo a pé, trajando camisa preta, em posse de uma arma de fogo, tomou de assalto uma picape preta, cabine dupla, placa NTT 7936 e um cewlular Iphone.

Nenhum comentário: