sexta-feira, outubro 21, 2016

Homicídio em Itajuípe; carro levado e moto achada em Itabuna

BUERAREMA
1.1 ROUBO/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Propriedade Rural
Por volta de 00h do dia 21/10, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, 01 revólver calibre 38, marca Taurus, nº 2038706, com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado, após informação que estaria acontecendo assalto na Fazenda Coração de Cigano, naquela cidade. A citada guarnição constatou o fato, porém os meliantes já haviam empreendido fuga, subtraíndo 01 televisão e 01 aparelho de som. Os meliantes deixaram a citada arma no local.

ITAJUÍPE
2.1 HOMICÍDIO TENTADO E CONSUMADO
Arma de fogo
Por volta das 07h30 do dia 20/10, o CICOM foi informado que na Fazenda Dois Riachos, região do limoeiro, localizado na BR 101, município de Itajuípe, de propriedade de Silvana Azevedo, houve disparos de arma de fogo, tendo como vítima fatal ANTONIO PEREIRA DA MATA, 60 anos, atingido por diversos disparos na cabeça, e também ferido na mesma situação GERSON OLIVEIRA FILHO, 42 anos, residente no Bairro Santa Inês, em Itabuna, atingido por um disparo na axila e ferido por objeto cortante na cabeça, sendo encaminhado ao HBLEM em Itabuna, ambos trabalhadores rurais, ação praticada por dois indivíduos desconhecidos, que fugiram a bordo de uma moto de dados ignorados. DPT acionado.

ITABUNA
3.1 HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 11h do dia 20/10, uma equipe da DHPP-Itabuna, juntamente com policias civis da DH, deslocaram-se a Rua B, próximo ao n.º 182, Bar e Restaurante Vida Nova, Centro Comercial, após serem informados pelo CICOM, uma ocorrência de disparos de arma de fogo e homicídio consumado no local, sendo constatado a veracidade, encontrando o corpo de uma pessoa do sexo masculino, de nome RONALDO SANTOS BATISTA, vulgo Bob, R.G. n.º 11303146-77-SSP/BA, o corpo encontrava-se em decúbito lateral direito, apresentando três perfurações no tórax, uma no braço direito e uma nas costas, no momento da ocorrência, populares informaram que dois elementos, um do sexo masculino e outro sexo feminino deflagraram os disparos contra a vítima, que tinha um veículo de dados não anotados aguardando os autores para a fuga, que esses elementos foram identificados como “nem veio carroceiro” e sua irmã.

3.2 ROUBO
8.2.1 Transeunte
Por volta das 07h54 do dia 20/10, o CICOM foi informado que na Rua Clovis Santos, Bairro Santo Antonio, um indivíduo armado, trajando camisa preta, subtraiu sua bicicleta de cor amarela, com uma mola no meio e um celular.

8.2.2 Transeunte
Por volta das 13h32 do dia 20/10, o CICOM foi informado que em um ponto de ônibus, nas proximidades da Auto Escola Jaçanã, Bairro Jardim Primavera, dois indivíduos a bordo de uma moto preta, placa NTI 7139, carona trajando camisa vermelha, outro camisa branca, portando arma de fogo, subtraiu da vítima um celular, seguiram sentido Bairro Sarinha.

8.2.3 Transeuntes
Por volta das 14h37 do dia 20/10, o CICOM foi informado pela diretora do Sítio do Menor, Bairro São Pedro, dois indivíduos, aparentemente menores, simularam estar portando arma de fogo, um deles trajando camisa de listra verde e branco e short preto, invadiram o local, subtraíram bolsas, chaves de veículos, seguiram sentido morro.

8.2.4 Veículo
Por volta das 14h40 do dia 20/10, o CICOM foi informado que na Rua Antonio Menezes, Bairro Pontalzinho, subida da Santa Casa, foi tomado de assalto, um táxi Sandero, branco, placas OZH-0057, por dois indivíduos, a vítima foi deixada na cidade de Camacan, e sofreu ameaças psicológicas.

8.2.5 Veículo
Por volta das 21h do dia 20/10, foi informado ao CICOM, que o veículo Citroen C3, cor prata, placa MTQ 9873, fora roubado no estacionamento do Hipermercado Itão, no Centro Comercial.

8.2.5 Transeunte
Por volta das 16h04 do dia 20/10, o CICOM foi informado que na Rua A, n.º60, Bairro Monte Cristo, próximo ao Zoonoses, um indivíduo armado, a bordo de uma Biz preta fosca, placa não informada, trajando blusa verde, bermuda preta e capacete preto, subtraiu um celular de uma transeunte, seguiu sentido a Base.

3.3 ROUBO/VEÍCULO RECUPERADO/PRISÃO
De veículo
Por volta das 20h20 do dia 20/10, uma guarnição da PM apresentou no CPI, AISLAN FERREIRA SNATOS e PATRÍCIA DO CARMO SOUZA, os quais estavam detidos por populares após terem tomado de assalto uma moto placa PJF 0381, utilizando um simulacro de arma de fogo. Na bolsa da conduzida também foi encontrada uma faca tipo peixeira. Fato ocorrido na Rua Hercília Teixeira, Conceição.

Nenhum comentário: