domingo, novembro 06, 2016

Assassinos de idosa no Mangabinha já estão presos (15º BPM)

COARACI
1.1 HOMICÍDIO
Arma branca
Por volta de das 18h12 do dia 05/11, houve um homicídio no Bairro Alto da Colina, em Coaraci, tendo como vítima MARCELO DE JESUS ROCHA, 24 anos, atingido por um golpe de faca no tórax, a vítima residia na Rua 1, s/n, Bairro Alto da Colina. Os acusados foram presos, dois irmãos, V. O. D. S., 16 anos e E. D. S. S., 14 anos, residentes na Rua Santa Clara, Bairro Colina, em Coaraci, conduzidos a delegacia local por uma guarnição da PM.

ITABUNA
2.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 17h do dia 05/11, populares informaram ao CICOM que, dois indivíduos armados, em uma moto Bros, cor preta, placa NYJ 3334, acompanhados de um veículo Ônix, branco, efetuaram disparos de arma de fogo na praça do Bairro Lomanto, alvejando quatro pessoas, L. P. D. S. C., 45 anos, na coxa direita, residente na Rua 28 de Julho, Lomanto, L. L. V., 58 anos, na coxa direita, residente na Rua Neiva Oliveira, Lomanto, M. S. N., 30 anos, alvejado na perna direita, residente a Rua Elza Melo, Lomanto, e T. D. S. C., 21 anos, na mão esquerda, residente na Rua Pedro Lemos, Lomanto. Segundo informações, os alvejados não eram alvos dos criminosos que tentavam alvejar outro indivídio. Não há informações sobre os autores.

2.2 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 16h do dia 05/11, a guarnição do ROTAM, conduziu da Rua O, Bairro são Caetano ao CPI, BRUNO MAIA REIS SANTOS e MARCONE DE JESUS SILVA, com eles havia uma papelote de cocaína e 19 (dezenove) gramas de erva prensada, semelhante a maconha.

2.3 HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 19h40 do dia 05/11, populares informaram ao CICOM, que houve disparos de arma de fogo na Rua Oriente, Bairro Nova Ferradas, tendo uma pessoa alvejada, uma guarnição da PM, deslocou-e ao local e constatou o fato, vítima: Rosivaldo Santos Oliveira, 33 anos, residia na Rua São Paulo, Bairro Nova Ferradas, alvejado por vários disparos na cabeça,o SAMU foi acionado e constatou o óbito ainda no local, autor ignorado, o DPT acionado.

2.4 ROUBO
Veículo
Por volta das 21h46 do dia 05/011, o CICOM foi informado que na Praça Camacan, Centro, foi roubado um veículo Polo Hatch, cinza, placa NYL 5718.

2.5 VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 19h do dia 05/11, uma guarnição da PM, deslocou-se até a Rua da Palmeira, Bairro Califórnia, pelo fato de dois indivíduos armados, terem anunciado assalto e ter subtraído da vítima uma moto Honda 150 Titan Mixe, cinza, placa HIY 9118, e um celular, que a moto foi recuperada uma hora após, no interior de uma residência sem numeração.

2.6 HOMICÍDIO C/ PRISÃO DOS ACUSADOS E DUAS ARMAS E MUNIÇÕES APREENDIDAS
Arma de fogo
Por volta das 03h do dia 06/11, uma guarnição da PM, conduziu da rua do aeroporto, Bairro Lomanto ao CPI, IGOR SANTOS LIMA, 18 anos, residente nas casinhas da Mangabinha, Bairro Mangabinha, em Itabuna, WANDERSON BORGES FERREIRA, 23 anos, vulgo: uzinho, residente em Ubatã, juntamente com eles duas arma de fogo, sendo um revólver, marca Taurus, calibre 38, e um revólver, marca Rossi, calibre 38, todos municiados com uma munição deflagrada, sendo 16 (dezesseis) intactas. Um carro Corsa/Classic Sedan, preto, placa NYK 6984, em nome de terceiros, um relógio, dois celulares. Que por volta de 02h30 do dia 06/11, a guarnição foi informda pelo CICOM, que houve um tiroteio no Bairro Mangabinha, realizado por três indivíduos, em um veículo Corsa Classic, preto, a guarnição deslocou-se até o citado bairro, onde populares informaram que duas pessoas foram atingidas e que o veículo teria ido sentido Bairro Lomanto. Em diligência, o veículo suspeito foi alcançado no Bairro Lomanto, onde foi dado voz para pararem, ao serem abordados, o carona LUCAS COSTA DANTAS, 22 anos, vulgo: Jhon, residente na Rua Berilo Guimarães, Bairro Berilo, foi encontrado na cintura um revólver calibre 38, marca Rossi, municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, que no banco de trás do veículo estava IGOR SANTOS LIMA, onde foi encontrado na cintura um revólver calibre 38, marca Taurus, e o condutor do veículo WANDERSON BORGES FERREIRA, foi encontrado no bolso cinco cartuchos intactos de calibre 38. A vítima ROSENILDA PEREIRA, 62 anos, residia na Rua Belo Horizonte, Bairro Mangabinha. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos e apresentados no plantão do CPI. Por volta de 05h10 do dia 06/11, a Sr.ª ROSENILDA PEREIRA, foi a óbito no HBLEM, após lavratura do APF, nada mais foi registrado.

Nenhum comentário: