terça-feira, janeiro 17, 2017

Homicídio tentado em Itajuípe. Boletim do 15º BPM

ITAJUÍPE
1.1 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 20h39 do dia 16/01, o CICOM foi informado que na Rua F, Bairro Pintangueira, próximo a lavanderia, houve disparos de arma de fogo, com uma mulher atingida, identificada senda TANIA DE CASSIA ROSA DE JESUS, 50 anos, atingida no abdômen, autor conhecido como MARCELO, evadiu-se do local, motivação desconhecida.

ITABUNA
2.1 HOMICÍDIO DOLOSO
Por volta das 13h40 do dia 16/01, SAMUEL CRISPIM DA SILVA, 21 anos, sofreu três disparos de arma de fogo no tórax, na Rua Josefa Soares, Pedro Jerônimo. A vítima foi socorrida por populares até o HBLEM mas não resistiu e veio a óbito.

2.2 VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 10h20 do dia 16/01, uma guarnição da PM, apresentou JADIEL COSTA SILVA que estava de posse do veículo tipo Biz vermelha sem placa e que apresentava restrição de roubo/furto, pois o mesmo acompanhado de sua companheira FRANCIELE FREITAS DE MOURA, ao notar a presença da Policia Militar, tentaram esconder a moto em sua residência na Rua da Frente, 196, Sarinha, e ao retirar a moto a guarnição notou que no interior da residência havia um material odontológico incompatível com a profissão do genitor do conduzido JOSELITO OLIVEIRA DA SILVA que é protético, sendo então também conduzido para a delegacia para esclarecimento dos fatos.

2.3 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 19h30 do dia 16/01, uma guarnição da PM, conduziu da Av. Ilhéus, Centro ao CPI, TYRONE DIAS DE SOUZA, 28 anos, residente na Rua Belo Horizonte, 41, Califórnia e JONATAS SILVA DOS SANTOS, 18 anos, residente na Rua C, s/n, Nova Califórnia, ambos estavam em uma moto CG Titan 150, amarela, placa OZF 2453, em uma abordagem, foi encontrado na cintura de TYRONE, uma arma de fogo, tipo garruncha, cano duplo, sem munição, a quantia de R$ 175,45 (cento e setenta e cinco reais e quarenta e cinco centavos), o conduzido JONATAS, estava pilotando a moto e não apresentou nenhum documento da mesma e nem documentos pessoais, informando que a moto foi comprada por R$ 500,00 (quinhentos reais).

2.4 CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Por volta das 22h do dia 16/01, uma guarnição da PM, em ronda na 2ª Trav. São Paulo, s/n, São Caetano, quando avistaram PEDRO DOS SANTOS, 50 anos, a bordo do veículo Hyundai HB 20, branco, placa PJC 4986, ao aborda-lo solicitando habilitação e documentos do veículo, o mesmo se negou a apresenta-los e com palavras agressivas xingou os policiais, resistiu a condução, encaminhado ao posto da PRF, onde foi feito o teste de alcoolemia e em seguida a delegacia de polícia civil.

2.5 VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 22h do dia 16/01, uma guarnição da PM, em ronda na Rua B, s/n, Nova Califórnia, foram informados pelo CICOM sobre um roubo de um veículo Celta, vermelho, placa EOB 1131- Coaraci. Durante diligência na área da Nova Califórnia, avistaram o citado veículo estacionado em um terreno baldio, sem ninguém, feito buscas no local e não obtiveram êxito na captura dos autores, o veículo encontrava-se fechado e sem nenhum objeto, o proprietário foi informado e chegou no local com a chave reserva e conduziu o veículo até a delegacia, onde ficou custodiado até ulterior deliberação da autoridade policial.

2.6 FURTO
Veículo
Por volta das 05h do dia 17/01, foi furtado na Rua Saturnino José Soares, Fátima, o veículo Fiat Uno, cinza, placa NZK 4303, que pertence a Prefeitura Municipal de Itabuna, vítima prestou queixa na delegacia DRFR- Itabuna.

2.7 ROUBO
8.7.1 Veículo
Por volta das 21h14 do dia 16/01, o CICOM foi informado que na Rua Francisco Benício, Bairro Alto Mirante, dois indivíduos armados, trajando blusa azul e outro blusa vermelha, tomaram em assalto, um Celta vermelho, placa 1131, fugiram em direção Av. Juracy Magalhães.

8.7.2 Transeunte
Por volta das 21h40 do dia 16/01, o CICOM foi informado que na Rua Santa Rita, bairro São Caetano, um indivíduo armado, trajando calça jeans e blusa branca, a bordo de uma moto, características não identificadas, puxou a bolsa de uma transeunte e fugiu sentido Av. Princesa Isabel.

8.7.3 Transeunte
Por volta das 22h33 do dia 16/01, o CICOM foi informado que na Rua Vitória, Bairro São Caetano, um indivíduo moreno, a bordo de uma moto 300, preta, trajando moletom listrado short tactel, capacete preto, tomou um celular de um transeunte de assalto, seguiu sentido bairro Fonseca, vítima orientado a prestar queixa.

8.7.4 Transeunte
Por volta das 05h30 do dia 17/01, o CICOM foi informado que na Rua Pernambuco, Bairro Jardim Vitória, proximidades da COTEF, dois indivíduos armados, levaram uma cinquentinha vermelha, com caixa de verdura no fundo, os mesmo indivíduos efetuaram assaltos na casa do Bolsa Família e evadiram sentido Bairro Conceição.

8.7.5 Veículo
Por volta das 06h09 do dia 17/01, o CICOM foi informado que na Rua Campos Sales, Bairro Califórnia, um indivíduo tomou de assalto uma shineray verde, evadiu em direção a praça da Califórnia, vítima orientado a prestar queixa na delegacia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se pertence a prefeitura, que diabos está fazendo as 5:00hs no bairro de Fátima? Uso particular não é não?