quarta-feira, abril 19, 2017

'Acho que levei 1 tiro', disse rapaz à namorada antes de morrer


Uma tentativa de assalto, na quinta-feira (13), em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, tirou a vida do estudante Miguel Ayoub, de 19 anos. A namorada do rapaz, Taíssa Freitas estava na garupa da moto e sobreviveu. Em entrevista exclusiva à repórter Mônica Teixeira, no RJTV, a jovem faz um desabafo contra a violência no Rio. De acordo com a jovem, o sentimento é de revolta."Miguel acelerou no susto. Acertou o rapaz. Ele levantou antes de mim e quando eu levantei ele tinha levado o tiro. Ele olhou para mim, levantou o capacete e disse: 'eu acho que levei um tiro', disse Taíssa na entrevista.O casal voltava de um passeio de moto. Miguel foi morto em um sinal de trânsito, na esquina da Rua das Laranjeiras com Pinheiro Machado. O local fica a 320 metros do Palácio Guanabara, sede do governo do Rio.Bombeiros levaram a vítima ainda com vida para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. O jovem foi atingido no peito. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Nenhum comentário: