quinta-feira, abril 20, 2017

"Fui o único que saiu de campanha devendo R$ 11 mi", diz Rui


O governador Rui Costa (PT) reafirmou, ontem, que está com a consciência tranquila no que se refere a supostos repasses não declarados à sua campanha. Em entrevista coletiva, o petista ressaltou que recebeu menos que o seu oponente em 2014, Paulo Souto (DEM), e que até hoje tem dívida. “Eu fui o único candidato na história que saiu com uma dívida de R$ 11 milhões para o partido pagar. E não foi por falta de gente querendo contribuir. Limitei a minha campanha a contribuições legais, por isso saí com dívida. Sempre fui defensor de um fundo público de campanha”, assinalou.“Não tenho receio nenhum. Cada atitude que tomo penso no orgulho que tenho dos meus pais e no orgulho que minhas filhas terão. Não perco cinco minutos de sono pensando em coisas erradas que não fiz. A Itaipava doou para Paulo Souto mais do que doou para mim. Olhe todas as prestações de contas das empresas, elas doam aos principais candidatos, de acordo com as pesquisas que vão fazendo.

Nenhum comentário: