quinta-feira, abril 13, 2017

Modelo itabunense é vítima de extorsão

Um elemento, que se diz empresário da cidade de Ilhéus, vem realizando chantagem, tentando extorquir a modelo itabunense, Thainá Del Rey. Ele contou que o homem, que se identifica como Tiago, procurou os seus serviços de modelo para divulgar uma loja que ele iria abrir em Ilhéus. Na verdade, o elemento queria extorquir a modelo mediante a chantagem. Ela já procurou policia e está denunciando o fato na imprensa. "Me chamo Thaina del Rei, figura pública da cidade de Itabuna-Ba e, desde a noite de ontem, venho sofrendo ameaças virtuais , por um hacker. Há pouco mais de um mês recebi a proposta de um novo trabalho de divulgação referente a uma loja situada na cidade de Ilhéus, por um homem, até um momento identificado pelo nome Tiago. Ele tentou de diversas formas me aliciar, porém eu sempre deixei bem claro que não faço esse tipo de trabalho. Através dos prints das conversas do WhatsApp, vocês poderiam entender melhor minha situação. E acabei descobrindo que ele nada mais é, que um hackers psicopata, que tem as senhas das minhas redes sociais, onde ele encontrou fotos usadas para a seletiva de um programa de televisão que eu tinha selecionada juntamente com meu ex-marido.Sempre fui digna, trabalho de forma correta, e infelizmente nesse mundo cibernético, qualquer um pode ser vítima de situações constrangedoras como eu estou sendo. Tive a coragem de expor como lição para que mulheres fiquem espertas e não sejam vítimas assim como eu. Vergonha e medo são os sentimentos que tem me acompanhado desde ontem, pois não sei do que essa pessoa é capaz, mas prefiro ser lição ao invés de ser extorquida sempre, pois essas pessoas nunca cumprem o que nos promete. Hoje fui à delegacia de Itabuna, juntamente acompanhada por um advogado, em que apresentamos o caso a um delegado civil, no qual já entrou em processo investigativo, para descobrir a pessoa que está fazendo isso comigo e provavelmente com muitas outras mulheres.

Nenhum comentário: