sábado, maio 06, 2017

Boletim de Ocorrências do 15º BPM

1. ITABUNA
1.1 DESACATO
Por volta das 15h do dia 05/05, uma guarnição da PM apresentou no CPI, LILIAN RODRIGUES CRISPIM, a qual adentrou o Posto Policial do Centro Comercial, visivelmente sob efeito de álcool e outras substâncias entorpecentes, acusando os policiais de terem prendido seu marido, após ser informado que seu marido não havia sido detido, a acusada passou a danificar com chutes os objetos que estavam no Posto Policial, sendo necessário detê-la.

1.2 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 15h25 do dia 05/05, uma guarnição da PM fazia ronda de rotina pelo Semi-anel Rodoviário da BR 415, imediações do bairro Santa Inês, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, caminhando pelo acostamento da via, ao realizar abordagem, a guarnição constatou que se tratava de dois menores e um deles portava uma sacola plástica contendo um revólver calibre 32, sem marca aparente, com numeração supostamente raspada, municiada com três cartuchos do mesmo calibre, ao serem indagados sobre o que pretendia fazer com a arma, ele informou que tinha encontrado a arma há poucos instantes, no caminho. Os menores foram apresentados no CPI juntamente com a arma.

1.3 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 21h16 do dia 05/05, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ALAELSON JUNIO COSTA LIMA, flagrado durante abordagem realizada na rua Manoel Paulo, bairro Novo Lomanto, a bordo da moto Honda CG Titan de cor preta, placa JSU-9220, portando um tablete de substância semelhante a maconha, pesando um quilo e sete gramas.

1.4 ARROMBAMENTO
Por volta das 05h do dia 06/05, populares ligaram para o CICOM informando que a loja “Star Bijoux”, situada na Rua Rui Barbosa, Centro, apresentava sinais de arrombamento. Uma guarnição da PM foi encaminhada para o local, constatando a veracidade da informação, contatando com uma vizinha, que acionou os proprietários, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário: