segunda-feira, maio 15, 2017

Duplo homicídio tentado em Buerarema. Boletim do 15º BPM

1. BUERAREMA:
1.1 DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Na tarde do dia 14/05, o plantão de guarda da emergência do Hospital de Base, informou ao CICOM, que deu entrada duas vítimas de arma de fogo, oriundas da cidade de Buerarema, ROSANE MARTINS DOS SANTOS CAMARA, 51 anos e MACIEL NUNES CAMARA, 31 anos, fato ocorrido no bairro São Bento, Buerarema, após desentendimento, o autor não teve o nome informado e evadiu do local. As vítimas não correm risco de morte.

2. ITABUNA:
8.1 DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 16h41 do dia 14/05, o CICOM foi informado que dois elementos a bordo de uma moto de dados não anotados, passaram pela rua Beira Rio, bairro Banco Raso, efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo duas pessoas em via pública, as quais foram socorridas em veículo particular, encaminhadas para o hospital de Base, onde foram identificadas como ANSELMO DOMINGOS SANTOS, 34 anos, atingido nas costas e na perna e MARIA DAS GRAÇAS SANTOS, 32 anos, atingida no braço, ambos fora de perigo. Foram realizadas buscas, porém os autores não foram localizados.

8.2 DUPLO HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 19h40 do dia 14/05, o CICOM foi informado que na Rua Edite Fonseca, Bairro Fonseca, houve disparos de arma de fogo, dois indivíduos foram atingidos e morreram no local, os quais foram identificados como LUIS CARLOS FELIX DE OLIVEIRA, 23 anos e ADRIANO IRINEU DOS SANTOS, 29 anos. Nenhuma informação do autor e motivação.

8.3 ROUBO
Transeunte
Por volta das 10h50 do dia 14/05, após informação de que um indivíduo moreno, trajando camisa roxa, a bordo de uma moto sem placa, estava realizando roubos a transeuntes no bairro Parque Boa Vista, uma guarnição da PM realizou buscas pelas imediações, avistando um indivíduo com as características semelhantes com as informadas e ao realizar abordagem, constatou-se tratar de um adolescente, o qual estava com um celular que admitiu ter roubado de uma mulher, sendo apresentado no CPI.

8.4 PRISÃO DE EVASOR DO CONJUNTO PENAL
Por volta das 10h40 do dia 14/05, uma guarnição da PM apresentou no CPI, WASHINGTON DOS SANTOS FERRAZ, flagrado durante abordagem de rotina no Condomínio Vida Nova, bairro Califórnia, sendo verificado que o mesmo é evasor do Conjunto Penal de Itabuna, de onde saiu durante o indulto de “Semana Santa”.

Nenhum comentário: