segunda-feira, maio 08, 2017

‘Eu perdi a metade do meu coração’, diz mãe de vítima na BA


Justiça. Esse é o único desejo de Rosângela Silva, mãe do homem trans Thadeu Nascimento, o Têu, de 24 anos, que foi encontrado morto no bairro de São Cristóvão, em Salvador, depois de ter tido sua casa invadida e objetos roubados. “Eu estou sem chão. Eu eu perdi metade do meu coração. Não sei o que faço. Preciso saber porque fizeram isso. Não posso viver com essa dúvida. Preciso que a polícia não dê esse caso como encerrado. Eu quero Justiça”, desabafou Rosângela em entrevista exclusiva ao Me Salte na tarde deste domingo (07).Têu morava há três anos no bairro de Fazenda Grande 3 (Cajazeiras) em um apartamento. Rosângela conta que todos os dias falava com o filho várias vezes. “Desde quinta-feira (4) que eu não falava mais com ele. Eu estou com meu marido internado na UTI de um hospital. Na sexta (5) me ligaram perguntando se tinha acontecido alguma coisa porque ele não tinha chegado no trabalho. Me desesperei e começamos a procurar”.

Nenhum comentário: