quarta-feira, maio 24, 2017

Recuperada moto roubada no Mangabinha. Boletim do 15º BPM

1. ITABUNA:
8.1 VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 08h do dia 23/, uma guarnição da PM deslocou-se ao Bairro Santa Clara, as margens da rodovia BR 101, e apresentou no CPI uma motocicleta Honda CG Fan 125, placa PJH 3914, que o veículo foi roubado no Bairro Mangabinha, e a proprietária possuía rastreador, sendo encontrado na invasão do Bairro Santa Clara em um barraco abandonado.

8.2 USO/PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Por volta das 12h15 do dia 23/05, uma guarnição da PM conduziu da Rua da Bananeira, Bairro Lomanto ao CPI SOLON SILVA LIMA que estava em companhia de JOÃO MARCOS SANTOS DE OLIVEIRA, quando abordados foi encontrado próximo a SOLON, uma bucha de uma substância com característica de maconha, pesando um grama.

8.3 ROUBO
8.3.1 Transeunte
Por volta das 12h10 do dia 23/05, o CICOM foi informado que na Rua Felícia de Novaes, Bairro de Fátima, um indivíduo a pé, roubou celular, sandália de uma transeunte, evadiu sentido Juracy Magalhães.

8.3.2 Veículo
Por volta das 13h02 do dia 23/05, o CICOM foi informado que na Trav. José Coelho, Bairro Santo Antonio, uma moto Titan vermelha e branca, placa PJJ 0786, foi tomada de assalto por dois indivíduos de posse de arma de fogo.

8.3.2 Veículo
Por volta das 13h16 do dia 23/05, o CICOM foi informado que na Rua Primeiro de Maio, Bairro Alto Mirante, um veículo Pálio, branco, placa 1481, foi tomado de assalto por dois indivíduos armados, seguiram em direção Av. Juracy Magalhães.

8.3.3 Veículo
Por volta das 20h56 do dia23/05, na Avenida José Monstans, bairro Santo Antonio, dois elementos a bordo de uma moto de dados não identificados, roubaram o veículo VW/Gol de cor branca, geração 05, placa de números 6104 (letras não informadas). Foi passado alerta para as guarnições de serviço.

8.4 ARROMBAMENTO/FURTO
Residência
Por volta das 17h07 do dia 23/05, o CICOM foi informado que na Rua Pernambuco, Bairro Jardim Vitória, uma residência foi arrombada, segundo vizinhos um indivíduo subtraiu um carrinho de mão, maquita, cadeiras e lixadeira, vítima orientado a prestar queixa.

8.5 TENTATIVA DE HOMICÍDIO/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Arma branca
Por volta das 18h45, o CICOM foi solicitado pelo SAMU, para atender uma vítima de arma branca, na rua Leopoldina, Bairro Santa Clara, ROBERTO RIBEIRO SANTOS, 42 anos, atingido com golpes de facão no pescoço, braço e cabeça. Policiais Militares compareceram no local, efetuaram buscas e localizaram na casa da vítima uma espingarda tipo chumbeira, calibre, fabricante e número não identificados. Segundo a esposa da vítima de nome não informado, ele teria entrado em vias de fato com o irmão da mesma de nome EDVALDO DE JESUS SANTOS, o qual não foi encontrado, mas na cozinha de sua casa foi apreendido um facão com manchas de sangue. O material apreendido foi apresentado no CPI. A vítima encaminhada ao hospital de Base.

Nenhum comentário: