domingo, maio 28, 2017

Secretário agradece apoio e solidariedade

"Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me abençoado e me dado a chance de estar levando com seriedade e honestidade a pasta da Secretária de Administração do nosso município durante estes 5 meses que venho à frente da mesma, e, ao Prefeito Fernando Gomes, que depositou em mim total confiança. Agradeço a minha equipe de trabalho e todos os servidores pela dedicação, ao Sindicato dos Servidores pelo apoio e pelas ligações feitas para mim em solidariedade a uma nota vinculada durante essa semana que passou, se colocando a disposição para juntos guiarmos a nossa Administração, pelo trabalho, pelo empenho na prestação de serviços públicos à comunidade. Agradeço também a todos comerciantes e empresários, por estarem juntos ao governo gerando emprego em nosso município, dando sustentação a economia de Itabuna. Em especial, agradeço à população em geral por ter nos dado apoio político, moral e estar confiando em nós durante nossa gestão, agradeço de coração a todos que me ligaram prestando solidariedade, depois de um nota vinculada sobre a nossa saída. Peço a Deus que abençoe e ilumine toda a população de Itabuna. Foram inúmeras ligações de pais de famílias, jovens, vereadores, professores, advogados, delegados, empresários, funcionários públicos e muitas famílias que torcem pelo nosso sucesso na pasta da Administração. São os meus sinceros agradecimentos também a todos moradores da nossa querida Itabuna, que querem ver nossa cidade rica em emprego e renda. E garanto a vocês que nós ainda temos muito por fazer pelo nosso município. De coração, meu muito obrigado a vocês pelas ligações e estarei à disposição de todos, sem medir esforços, darei o meu melhor para juntos continuarmos a fazer de Itabuna uma cidade de referências positivas. Dinailson Gomes".

Nenhum comentário: