domingo, maio 07, 2017

Traficantes presos em Barro Preto, Almadina e Itabuna

1. BARRO PRETO:
1.1 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 18h25 do dia 06/05, uma guarnição da PM apresentou no CPI, TIAGO MENEZES DA SILVA, flagrado em atitude suspeita, no bairro Luiz Borel, Barro Preto e durante abordagem, foi constatado que portava um pino com substância semelhante a cocaína, a quantia de R$ 111,00 (cento e onze reais) em dinheiro e outros pertences além de um saco plástico amarelo contendo em seu interior os seguintes materiais: 162 (cento e sessenta e dois) pinos vazios, com resquício de material sugestivo a cocaína; 10 comprimidos amarelos (que segundo o mesmo seria remédio para controle de pressão arterial); dois dados e duas capsulas de munição calibre .38. O acusado foi apresentado no CPI com todo o material apreendido.

2. ALMADINA:
2.1 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta de 01h40 do dia 07/05, uma guarnição da PM apresentou no CPI, P. S. S., flagrada durante abordagem à pessoas, em uma festa realizada em um sítio, zona rural de Almadina, portando no bolso da bermuda 29 (vinte e nove) papelotes de substância semelhante a cocaína, R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro, um celular e um isqueiro.

3. ITABUNA:
3.1 ROUBO TENTADO
Por volta das 08h15 do dia 06/05, uma guarnição da PM apresentou no CPI, THIAGO SANTOS ALVES, acusado de tentar roubar uma lanchonete, na Avenida Juraci Magalhães, bairro de Fátima, sendo detido por populares durante a fuga.

3.2 POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Na noite de 06/05 (horário não informado), uma guarnição da PM, conduziu das imediações do clube Seac, bairro Jardim Vitória e apresentou no CPI, R.N. DE O. e M. M. C.A, flagrados em atitude suspeita ao lado do veículo Ford/Fiesta de dados não anotados e durante abordagem, foi encontrado no interior do veículo um pote de vidro contendo 17 gramas de substância com característica de maconha e dentro de um porta cigarros mais 07 gramas da mesma substância.

Nenhum comentário: