domingo, maio 21, 2017

Traficantes presos no centro de Itabuna. Boletim do 15º BPM

ITAPÉ:
7.1 CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO E SOB EFEITO DE ALCOOL
Por volta das 22h40 do dia 20/05, policiais militares deste Batalhão, apresentaram no CPI, LEANDRO DE OLIVEIRA GUIMARÃES, flagrado na rua D, bairro Luís Viana Filho em Itapé, a bordo da moto Honda de cor preta, placa JSF-1281, transitando em alta velocidade, efetuando arrancadas, colocando em risco a integridade física de transeuntes, ao abordá-lo foi constato que não portava habilitação e apresentava sinais de embriaguez, o que foi constatado no teste de etilômetro realizado na PRF.

8. ITABUNA:
8.1 FURTO
De veículo
Por volta das 14h50 do dia 20/05, o veículo Fiat/Uno de cor vermelha, placa NYY-8444, foi furtado no estacionamento do BNH, bairro Banco Raso. Foram realizadas buscas, porém sem êxito.

8.2 ARROMBAMENTO
Por volta das 07h36 do dia 20/05, um representante da escola Presidente Médici, situada na rua Santa Rita, bairro Califórnia, informou que a referida escola foi arrombada durante a madrugada. Policiais militares deste Batalhão foram ao local, prestaram apoio e orientaram a diretora a registrar ocorrência na delegacia. Não foi informado o material furtado da escola.

8.3 CONDUZIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ALCOOL/ACIDENTE DE TRANSITO
Por volta das 07h38 do dia 20/05, policiais militares deste Batalhão, apresentaram no CPI, um homem que se envolveu em acidente de transito na rua Manoel Fogueira, centro e segundo os agentes de transito que registraram a ocorrência, apresentava sinais de embriaguez, o mesmo foi conduzido ao posto da PRF a fim de fazer o teste de etilometro, mas se negou a realizar o exame.

8.4 FURTO
Por volta das 09h do dia 20/05, policiais militares deste Batalhão, apresentaram no CPI, BERNARDO ANTONIO ALCANTARA DE AZEVEDO, acusado de furtar a bicicleta aro 26, marca Houston, cor preta, na Avenida Amélia Amado, Centro Comercial.

8.5 PORTE DE DROGAS
Por volta das 03h30 do dia 21/05, policiais militares deste Batalhão, apresentaram no CPI, GABRIEL OLIVEIRA PEREIRA, flagrado na Praça da bandeira, centro, com uma mochila de cor bege, onde foram encontrados os seguintes objetos: 04 pinos de substância semelhante a cocaína, saquinho com produto aparentando ser cocaína, saquinho com erva supostamente maconha, 01 destrinchador, 01 pulseira, 02 isqueiros e a quantia de R$ 60,15 (sessenta reais e quinze centavos) em dinheiro. Em seguida, ao passarem pela Praça Olinto Leone, os policiais realizaram abordagem, encontrando na mochila que YASMIN GUIMARÃES DA LUZ portava, 04 cubos médios de substância semelhante a maconha, um celular, papel de seda para cigarros, destrinchador, vasilha plástica com restos de cigarros provavelmente de maconha, R$ 74,60 (setenta e quatro reais e sessenta centavos) em dinheiro.

Nenhum comentário: