sábado, junho 03, 2017

Boletim de Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

1. ITABUNA:
1.1 ROUBO/LESÃO CORPORAL
Arma de fogo
Por volta das 06h do dia 02/06, guarnições da PM apresentaram no CPI TALISSON DA CONCEIÇÃO SANTOS, vulgo Bagudé, 20 anos e V. S. P., 17 anos, ambos a bordo da moto Honda/Fan de cor preta, placa OUW-8799, os quais roubaram a bolsa de uma transeunte no bairro Pontalzinho, imediações da Praça do Trabalho, sendo alvejados por um indivíduo não identificado que passava pela localidade no momento do roubo. Quando as guarnições chegaram à localidade, o autor dos disparos já havia saído, não sendo localizado. Os dois assaltantes foram medicados, em seguida liberados e apresentados no Complexo Policial de Itabuna, juntamente com a moto que estavam conduzindo.

1.2 PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Por volta das10h30 do dia 02/06, uma guarnição da PM em ronda de rotina pelas imediações do Condomínio Jardim América, bairro Nova Califórnia, avistou um indivíduo em atitude suspeita, durante abordagem constatou que o menor R. C. D. S., portava no bolso da bermuda, oito buchas de erva semelhante a maconha, sendo apresentado no CPI.

1.3 ROUBO
8.3.1 Transeunte
Por volta das 15h10 do dia 02/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, o menor G. S. S. C., o qual juntamente com outro indivíduo que evadiu do local, tentou assaltar um transeunte na rua Duque de Caxias, Centro.

8.3.2 Transeunte
Por volta das 17h30 do dia 02/06, no bairro Monte Cristo, dois elementos a bordo da moto Honda Fan de cor amarela, o carona portando arma de fogo, efetuaram roubo a uma transeunte.

1.4 FURTO
Estabelecimento comercial
Por volta das 15h30 do dia 02/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MARCOS MOREIRA DA SILVA, acusado de furtar bebidas e alimentos do supermercado Bom Preço, localizado no Shopping Jequitibá, bairro Jardim Vitória.

1.5 ATROPELAMENTO/CONDUZIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ALCOOL
Por volta das 22h do dia 02/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, EDENEVALDO DE JESUS SACRAMENTO, o qual conduzia o veículo VW/Gol de placa BGV-2678, pela Avenida Ilhéus, centro, vindo a atropelar uma funcionária da limpeza pública, em serviço. O acusado foi conduzido ao Posto da PRF, feito teste do etilômetro que constatou teor alcoólico de 1.28 MG/L. A vítima foi encaminhada ao hospital de Base, o veículo ao pátio da SETTRAN.

1.6 AMEAÇA
Violência doméstica
Por volta das 04h15 do dia 03/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ARIOSVALDO LIMA TEIXEIRA, acusado de ameaçar de morte sua companheira, na rua Montes Claros, bairro João Soares.

Nenhum comentário: