quarta-feira, junho 14, 2017

Boletim de Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

1. ITABUNA:
1.1 HOMICÍDIO (EM TEMPO)
Na noite do dia 12/06, foi a óbito no HBLEM, Magno Silva de Oliveira, 38 anos, internado naquela unidade hospitalar, desde a noite do dia 11/06, o SAMU encaminhou a vítima da Av. Amélia Amado, Centro Comercial, ao citado hospital, lesionado com perfurações de arma branca e fogo.

1.2 ROUBO
Por volta das 13h do dia 13/06, uma guarnição da PM conduziu da Av. Roberto Santos, Bairro Pedro Jerônimo ao CPI, JACKSON SOUSA REIS, residente na Rua Vila Nova, Bairro São Pedro, o qual foi denunciado por populares por ter assaltado uma senhora, o conduzido foi encontrado com os objetos subtraídos.

1.3 AMEAÇA/AGRESSÃO FÍSICA
Por volta das 06h30 do dia 13/06, policiais desta OPM conduziram da Rua Rio Bahia, Bairro Califórnia ao CPI LUCIVAL MOREIRA NERY, acusado de agredir fisicamente seu irmão e genitor, quebrou vários eletrodomésticos e objetos da residência onde moram.

1.4 APREENSÃO DE DROGAS
Por volta das 21h do dia 13/06, policiais desta OPM deslocaram em ronda de rotina para a rua Nair Fonseca, bairro Fonseca e avistaram alguns elementos adentrando uma construção abandonada ao perceberem a aproximação dos policiais. Tais indivíduos evadiram pelos fundos do imóvel, deixando para trás, 751 (setecentos e cinquenta e um) gramas de substância aparentando ser maconha e 990 (novecentos e noventa) gramas de pó branco com característica de cocaína, material apreendido e apresentado no CPI.

Nenhum comentário: