quarta-feira, junho 28, 2017

Boletim de Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

1. ITABUNA:
1.1 CORUPÇÃO DE MENORES/ROUBO A TRANSEUNTE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 15h30 do dia 27/06, uma guarnição da PM conduziu do Bairro Califórnia ao CPI EDSON DOS SANTOS SILVA, armado com revólver, calibre 22, marca Rossi, n.º A 816743, municiado com um cartucho em companhia de um menor de 13 anos, ora também apresentado, os quais estavam roubando na Av. Inácio Tosta Filho, Centro. Um transeunte, teve o celular marca Motorola modelo Moto G roubado e foi encontrado com os conduzidos, foi apresentado também uma bicicleta aro 26, azul, usado no delito e o celular roubado.

1.2 PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Por volta das 17h20 do dia 27/06, uma guarnição da PM conduziu da rua F, Centro Comercial ao CPI, ROBSON CARDOSO SERGIO, flagrado em abordagem de rotina, portando uma pequena quantidade de substância com característica de maconha.

1.3 AMEAÇA/DECATATO
Por volta das 21h40 do dia 27/06, uma guarnição da PM, conduziu do Condomínio São José, bairro Ferradas ao CPI, DILMA MARIA CAMPOS NUNES, acusada de ameaçar de morte uma vizinha, além de desacatar os policiais durante intervenção.

1.4 DANO/INVASÃO
Por volta de 01h do dia 28/06, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, CRISTIANO RODRIGUES PORTO, acusado de danificar o vidro de uma das janelas do ônibus da sorveteria “Danúbio Azul”, estacionado na Praça Pública do bairro Califórnia. O suspeito foi encontrado deitado no interior do ônibus.

Nenhum comentário: