sexta-feira, junho 30, 2017

Boletim de Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

1. ITABUNA:
1.1 CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 09h10 do dia 29/06, policiais desta OPM em ronda no Centro Comercial, foram solicitados por populares sobre atitude suspeita de um indivíduo que estava na barraca, na feira do Centro Comercial, com um notebook, ao ser abordado foi identificado sendo LUIZ PAULO FERREIRA, o qual possui mandado de prisão em aberto, na cidade de Eunápolis/BA, por estupro de vulnerável.

1.2 FURTO
Por volta das 17h do dia 29/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ROGÉRIO GOMES DOS SANTOS, residente no bairro Pedro Jerônimo, acusado de furtar uma luva de Box Full Figther de uma residência no bairro São Caetano e vender para terceiros.

1.3 PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Por volta das 21h40 do dia 29/06, uma guarnição da PM em ronda de rotina na Avenida Félix Mendonça, bairro Conceição, avistouo veículo Kia Picanto de cor amarela, placa não anotada em atitude suspeita e ao realizar abordagem encontrou dentro do porta luvas, 15 gramas de susbtância semelhante a cocaína, além de celulares e dinheiro, pertencentes aos acupantes do veículo,ambos encaminhados ao CPI para adoção das medidas cabíveis.

1.4 DESACATO
Por volta das 22h30 do dia 29/06, uma guarnição policial apresentou no CPI, CARLA NASCIMENTO PEREIRA, residente no bairro Santa Inês, acusada de desacatar os policiais na Avenida Aziz Maron, Centro.

1.5 HAMICÍDIO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 18h43 do dia 29/06, populares informaram ao Cicom que duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo em via pública na rua São Jerônimo, bairro Zizo. Guarnições policiais foram encaminhadas ao local em apoio a ambulância do SAMU que prestou socorro a DIEGO SILVA SANTANA, 26 anos, que foi encaminhado ao hospital de Base de Itabuna, enquanto que MATEUS FELIPE DA SILVA, 19 anos, foi a óbito antes de chegar no hospital. O DPT foi acionado. Segundo informações de populares os autores dos disparos estavam a bordo de um veículo de cor prata.

Nenhum comentário: