sexta-feira, junho 09, 2017

Boletim de Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

1. ITABUNA:
1.1 ROUBO
8.1.1 Por volta das 06h14 do dia 08/06, o CICOM foi informado que na Rua Saturnino José Soares, Bairro de Fátima, dois indivíduos, a bordo de uma bicicleta azul e outro em uma moto preta, fizeram um arrastão, levando vários objetos.

8.1.2 Por volta das 06h31 do dia 08/06, o CICOM foi informado que na Rua São Sebastião, Bairro de Fátima, um indivíduo a bordo de uma bicicleta preta, em posse de arma de fogo, tomou de assalto um celular de transeunte.

8.1.3 Por volta das 10h22 do dia 08/06,o CICOM foi informado que na Rua Juracy Magalhães, Bairro de Fátima, um indivíduo a bordo de uma bicicleta preta, em posse de arma de fogo, tomou de assalto um celular, seguiu sentido Bairro Conceição.

8.1.4 Por volta das 15h11 do dia 08/06, o CICOM foi informado que na Rua R, Bairro Novo São Caetano, dois indivíduos a bordo de uma moto Titan preta, placa PJF 0381, subtraíram de uma vítima um celular, evadiram sentido Bairro Fonseca.

8.2 LESÃO CORPORAL
Arma de fogo
Por volta das 12h15 do dia 08/06, deu entrada no Hospital de Base, IDEILZA DIAS BRASILEIRO, 42 anos, residente na Rua Bela Vista, 65, Bairro Novo Horizonte, alvejada no pé, SAMU que prestou atendimento. Não foi informado como aconteceu o fato.

8.3 TRÁFICO DE DROGAS/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 12h do dia 08/06, uma guarnição da PM, em ronda na Rua Bela Vista, Bairro Novo Horizonte, avistaram algumas pessoas que correram para uma área de mato, a guarnição conseguiu alcançar JAIME REIS CONCEIÇÃO FILHO, residente no Novo Horizonte, que não estava portando nenhuma droga e arma, a guarnição deslocou-se até a casa onde o conduzido estava e encontrou:03 (três) pedras de uma substância aparentando ser crack, pesando 150 (cento e cinquenta gramas), 03 (três) pedras de uma substância aparentando ser cocaína, pesando 78 (setenta e oito) gramas, 22 (vinte e dois) papelotes de uma substância aparentando ser cocaína, pesando 22 (vinte e dois) gramas, 20 (vinte) tabletes pequenos de uma substância aparentando ser maconha, pesando 464 (quatrocentos e sessenta e quatro) gramas, 02 (dois ) tabletes grandes de uma substância aparentando ser maconha, pesando 1494 (um mil quatrocentos e noventa e quatro) gramas, duas balanças digitais pequenas, um celular, um revólver calibre 38, n.º de série 300568, marca Stanley Brasil, uma faca tipo peixeira.

8.4 HOMICÍDIO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 02h do dia 09/06, no prolongamento da Avenida Manoel Chaves, bairro São Caetano, dois indivíduos foram alvejados por disparos de arma de fogo desferidos por autoria ignorada. FELIPE ANTONIO PEREIRA RANGEL, 26 anos, morador do bairro São Caetano, foi alvejado no pescoço, perna e mão, foi encaminhado ao hospital de Base onde permanece internado; o outro indivíduo alvejado no tórax foi identificado até o momento como “SANDRINHO”, morador do Loteamento Gegeu Rocha, bairro Fonseca, foi atendido pelo SAMU, porém não apresentava sinais vitais, óbito no local do fato. Ambos estavam a bordo da moto Honda/Fan 125 de cor preta, placa ESO-7191, com restrição de roubo e segundo informações de populares, os mesmos estavam praticando roubo naquela localidade.

8.5 SUICÍDIO TENTADO
Por volta das 18h10 do dia 08/06, guarnições da Policia Militar em apoio ao Corpo de Bombeiros, deslocaram à Ponte Nova, bairro Vila Zara, para prestar atendimento ao Sr. Clovis de Jesus, 53 anos, que se jogou da ponte, caindo no Rio Cachoeira, sendo resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital de Base.

8.6 AGRESSÃO
Violência doméstica
Por volta das 22h45 do dia 08/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ANAILTON MARQUES SILVA, acusado de agredir fisicamente sua ex-companheira na rua Eduardo Fonseca, bairro Pedro Jerônimo.

8.7 PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE
Por volta das 23h do dia 08/06, uma guarnição da PM realizava abordagem de rotina na Avenida José Soares Pinheiro, Centro Comercial, e ao abordar o veículo VW/Bora de placa JNY-5983, foi encontrado com um dos ocupantes do veículo, um porta óculos de cor preta contendo uma bucha de uma substância semelhante a maconha, pesando 02 gramas, o qual foi encaminhado ao CPI.

Nenhum comentário: