terça-feira, junho 13, 2017

Confusão, confusão, confusão...

"Não convidem para a mesma mesa, o diretor da rádio Difusora, Antonio Badaró e o apresentador Roberto de Souza". Depois de tomar conhecimento do convite da rádio Nacional para o comunicador, Badaró exigiu que este informasse, em seu programa, que havia recebido o convite, mas recusou porque jamais deixaria a Difusora. Diante da negativa do radialista, o diretor da RD determinou que fosse colocada no ar uma chamada de estréia de Val Cabral no sábado das 9 às 10 horas e, na semana, de segunda a sexta, às 13 horas, horário ocupado hoje por Roberto de Souza. Pela mudança, Roberto de Souza continuaria na Difusora somente aos sábados às 10 horas. Vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Roberto de Souza saindo da RD quem perde a RD, pois com Val Cabral não ganham em nada, não que Val não seja um bom comunicador, é que se pegarem as gravações da Rádio Jornal, Nacional e da própria RD vai ver Val várias vezes se despedindo dizendo que iria vender literalmente jabá em Brasília. E continua por aqui. Ou seja, a fidelidade de Val em apresentar programa é igual ao amor dele por GS do PT rs.
Portanto, que fique Roberto nos horários dele, que Val entre ocupando horário do bom programa mas cansativo pela duração de Cacá Ferreira.