quinta-feira, junho 08, 2017

Moto roubada no Lomanto; outra recuperada no Santa Inês

1. ITABUNA:
1.1 ROUBO
8.1.1 Transeunte
Por volta das 10h20 do dia 07/06, o CICOM foi informado que um indivíduo não identificado, a bordo de uma moto de cor preta, placa não anotada, portando uma arma de fogo, efetuou roubo a uma transeunte no bairro São Caetano, levando a bolsa da vítima, evadindo em seguida, tomando rumo ignorado.

8.1.2 Veículo
Por volta das 13h22 do dia 07/06, o CICOM foi informado que na Av. J. S. Pinheiro, em frente a empresa TEL, um indivíduo armado, tomou de assalto uma moto Fan, vermelha, placa 0646, evadiu sentido Bairro Lomanto.

8.1.3 Estabelecimento comercial
Por volta das 17h30 do dia 08/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, YURI DE ALMEIDA RODRIGUES, localizado no bairro Lomanto, reconhecido como autor de roubo ocorrido no estabelecimento comercial “Minas Aço” situado no bairro Nova Itabuna.

8.2 OUTRAS FRAUDES
Por volta das 13h40 do dia 07/06, uma guarnição da PM conduziu da Av. Aziz Maron, Bairro Jardim Vitória ao CPI VENICIUS NASCIMENTO DE JESUS, residente na Rua B, Bairro Vila Anália, por ter realizado uma recarga de celular de R$ 50,00 (cinquenta reais), na loja Acesso Net Shopp e não ter pago o valor devido, segundo o segurança do Shopping, o conduzido tentou fazer o mesmo procedimento na loja oficial da OI, no Hiper Bompreço, casa lotérica, não conseguindo o intento porque para finalizar a recarga o cliente tem que pagar os valores antes.


1.2 PORTE DE ENTORPECENTES/CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 15h45 do dia 07/06, uma guarnição da PM conduziu do Bairro Santa Clara ao CPI, ELMA BARRETO RODRIGUES, residente na Rua Laranjeiras, Bairro Cidade Alta, cidade Camacan, por ter sido flagrada portando uma pedra de cor amarelada com características de entorpecente crack pesando em torno de sete gramas e ANDREA NEVES AMARAL, residente no Bairro Novo, cidade de São José da Vitória, por ter Mandado de Prisão em aberto pela comarca de Ilhéus.

8.4 LESÃO CORPORAL
Agressão corporal
Por volta das 20h do dia 07/06, deu entrada no Hospital de Base, VANDERLEY BARRETO GONÇALVES, idade ignorada, morador da rua São João, bairro de Fátima, com escoriações na cabeça, agredido por autor e motivo não informados, na Praça do bairro Pontalzinho.

8.6 VEÍCULO RECUPERADO
8.6.1 Por volta das 20h30 do dia 08/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, um menor identificado como um dos autores do roubo da moto Honda/Bros de cor preta, placa PJU-9910, ocorrido momentos antes, e que foi recuperada após ser localizada pelo sistema de rastreamento do veículo, em um terreno baldio na Travessa Santa Josefina, bairro Santa Inês. O menor foi encontrado nas imediações do local onde o veículo estava e identificado pela vítima como um dos autores do roubo.

8.6.2 Por volta de 01h30 do dia 08/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, WANDERSON MONTEIRO ROCHA, acusado de furtar a moto Honda/CG 150 de cor preta, placa NZG-8667, encontrado em frente ao supermercado Itão, na Avenida Amélia Amado, Centro Comercial, empurrando a referida moto e ao ser abordado, não portava chave e nem documentos da moto, confessando que havia furtado o veículo no estacionamento do Hospital São Lucas, bairro Santo Antonio.

Nenhum comentário: