quarta-feira, junho 28, 2017

PDT expulsa secretário de Marão por infidelidade partidária

O Diretório Municipal do PDT por seu Presidente determinou a notificação há mais de 15 dias, para que o filiado apresentasse, querendo, sua defesa no prazo previso nas disposições legais. Ocorre que, o todo Poderoso Secretário de “Marinho” recusou a receber a notificação, alegando na oportunidade que, se partido quisesse notificá-lo deveria ser por AR, fato este presenciado por várias testemunhas, além de que, sua recusa foi gravada para que depois não se diga que não lhe foi dado o direito de defesa. Ainda assim, o Diretório fez a notificação por Ar, tendo o filiado quedado silente (mudo).
O Diretório por seu Presidente Dr. Cosme Araújo interpretou a rebeldia do filiado Alisson como mais um desrespeito ao partido, e por esta razão, entende que, operou-se a preclusão, para deliberadamente apresentar sua versão (defesa) em relação aos fatos constantes na Representação de uma filiada, que pediu providências com base nos estatutos do PDT. Saliente-se que, o PDT verificando uma série de motivos para não ter mais no seu quadro o filiado supra citado, solicitou ao mesmo que pedisse a desfiliação, entendendo que seria para aquele um desgaste desnecessário, contudo, este preferiu demonstrar uma “aparente força política” em detrimento do que preconiza os estatutos da agremiação partidária, que, em Ilhéus também está bem estruturada, sempre contando com o apoio da Executiva Estadual, que pretende em função dos sucessivos pedidos dos filiados sinceros, lançar candidatura na majoritária em 2018, pelo menos tem sido o comentário do líder maior o Deputado Federal Félix Mendonça Jr. O “governo de Marinho” que já anda caindo pelas tabelas, sofre mais um desgaste terrível, pois, também responderá procedimento previsto na legislação, uma vez que, nomeou secretário com contas rejeitadas, além das fundadas suspeitas de uma enxurradas de licitações fraudulentas com os mesmos modus operandi (maneira de operar), denuncias do Ministério Público Federal envolvendo deputados do PSD. Oh meu Deus tendes piedade de nós!!! (Mateus Andrade)

Um comentário:

Zito Flores disse...

Não me entra na cabeça como o atual governo nomeia como Gestor de uma Secretaria Municipal e também Gestor da Universidade Livre do Mar e da Mata - Maramata um político inelegível por improbidade administrativa, lavrado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. Comente!

#Ilhéus #SulDaBahia #Bahia #TempoDeMesmice